x
Fórum do Corinthians

Everaldo não e atacante, e camisa 10!

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues

Ranking: 5.666º

Guilherme 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2020 às 10:34
Por Guilherme Rodrigues (@guilherme.rodrigue40)

Observando os jogos do Corinthians, percebi que o everaldo e mais um meia do que atacante, ele não e um jogador de velocidade pra ficar na ponta como ele tá jogando, e sim um cara que segura a bola no meio e troca passes no centro do campo, com boa habilidade, e chute de fora da área poderoso, nos vimos isso no primeiro tempo quando acertou a bola na trave, no meio ele joga bem e consegue fazer o time melhorar, e um bom meia pra Fluminense, athletico pr, etc, pode não ser nível Corinthians, e não acho que tem que ser titular, mas quando ele entrar tem jogar dessa maneira pra melhorar o nosso time, Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.122º

Márcio 1.789 posts

@puerta em 26/09/2020 às 16:27

Apaga

Foto do perfil de Adrian Sccp

Adrian 168 posts

@adrian.sccp em 26/09/2020 às 11:59

Everaldo só serve pra ser reserva no Banco da praça

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 26/09/2020 às 10:42

O futebol desse caa é tenebroso, nem deveria estar no elenco, o que diria escalado no time titular.

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 26/09/2020 às 10:41

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 26/09/2020 às 10:35

Nunca jogou pelo meio, mas beleza