x
Fórum do Corinthians

Leo Natel será a esperança do lado esquerdo?

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 7.523º

Fábio 348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2020 às 21:44
Por Fábio Oliveira (@fabio.oliveira82)

É rapaziada, difícil ver Janderson e Everaldo na ponta, não é possível que o Léo Natel jogue menos que estes... Será a nossa esperança na ponta? A que ponto chegamos kkk

Mas é o que temos para o momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 26/07/2020 às 22:11

Coloquei um vídeo com os gols dele. Tem dois gols de falta, chuta forte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 764º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 27/07/2020 às 00:08

Pensei exatamente nisso.. Everaldo e Janderson não são jogadores do nível do Corinthians! Léo Natal pode dar certo sim, eu acho!

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 26/07/2020 às 22:37

Por eliminação temos Everaldo janderson e Davo, agora seria o Natel de titular e gp como opção. Ou gp de titular e natel na reserva dependendo da condição física. Podemos tentar também o ruan por ali.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 26/07/2020 às 22:30

Será esperança até jogar...igual ao Everaldo quando estava machucado, a verdade é que o SCCP não contrata por critérios técnicos faz tempo

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 26/07/2020 às 21:52

Cara infelizmente essa diretoria quando contrata pé de rato sempre arruma um pior que o outro.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 26/07/2020 às 21:46

Vamos aguardar e torcer