Fábio Oliveira
É rapaziada, difícil ver Janderson e Everaldo na ponta, não é possível que o Léo Natel jogue menos que estes... Será a nossa esperança na ponta? A que ponto chegamos kkk
Mas é o que temos para o momento.
em Análise dos jogos > Leo Natel será a esperança do lado esquerdo?








