x
Fórum do Corinthians

Mais uma evidência da mídia ridícula

Foto do perfil de Lucas Pinheiro

Lucas 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2020 às 10:58
Por Lucas Pinheiro (@lucas.pinheiro20)

Bom dia nação.

Sei que isso é recorrente e que todos aqui já sabem disso, só venho aqui evidenciar mais uma vez o que essa merda de mídia chamada Grupo Globo faz.

É muito raro nós conseguirmos encontrar alguma notícia sobre qualquer joia da nossa base, exaltando-os ou algo do tipo. Mas quando estou rodando por notícias sobre futebol, me deparo com uma reportagem completa com um menino da base do Flamídia (que nem na copinha esta), exaltando-o, falando que é 'a la Ibra', que tem golaços.

Querendo ou não esse grupo de mídia tem bastante força internacional, e isso faz com que os jogadores deles (alguns bem ruins) sejam vendidos por fortunas.

Sei que aqui se fala de Corinthians, não queremos saber dos mulambos e que a nossa diretoria tem culpa por vendermos jogadores bons por um pingado e um pão na chapa, mas queria externalizar essa repulsa por essa parte da mídia, que descaradamente favorece os caras.

Bom, deixo aqui minha indignação com isso e vamos provar no campo que mesmo sendo o 'pobre' podemos ganhar deles.

Saudações Maloqueiras.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/artilharia-axe-e-gols-a-la-ibra-conheca-rodrigo-muniz-atacante-do-flamengo-no-carioca.ghtml Artilharia, axé e gols à la Ibra: conheça Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo no Carioca |... Artilharia, axé e gols à la Ibra: conheça Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo no Carioca |... Em entrevista ao GloboEsporte.com, garoto de 18 anos esbanja carisma, revela inspiração no craque sueco e assume responsabilidade de centroavante globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.927 posts

@renato.jesus1 em 21/01/2020 às 14:30

Antes que alguém fala

Algum mulambo negativou o post

Negativei pq chega desse assunto desse time de M...

Se a Globo é uma mãe pra eles pouco me importa isso não é de agora

Só quero entrar no site do meu clube e não me deparar toda hora de notícia desses caras

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.327º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 21/01/2020 às 14:06

Tudo babão e fantoche da rede esgoto emissora de bosta com aquela mídia incrédula ah e tem mais ninguém do Flamengo se importou com familiares das vítimas de acidente bando de merda

Foto do perfil de Leandrinho Leandro

Leandrinho 195 posts

@ziquezira em 21/01/2020 às 12:19

Meu tio morou no Rio e observou que eles divulgam perebas como se fossem Marcelinhos Cariocas...é típico da mídia deles. Nós deveríamos fazer assim também, enaltecer nossas peças.

Mas realmente a Globo é #$!@% mesmo na cara dura. Vivem disso. Eu evito ao máximo que posso.

Mas vamo focar no Coringão! Tá certo o mano que comentou ai.

Luan, Ramiro, Fagner, Cássio, Gil, Cantillo, Boselli, Lucas Piton/ Sidcley, Bruno Mendes, Pedrinho, Janderson : VÃO FAZER UM ANO MUITO BOM para o Timão.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.777º

Juliano 2.116 posts

@julianorm19 em 21/01/2020 às 11:06

Vocês estão complexados com os assassinos de garotos...

Deixa os caras pra lá, mídia e time dos caras. Foca no nosso time e Vai Corinthians!