Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renato.jesus1 em 21/01/2020 às 14:30
Antes que alguém fala
Algum mulambo negativou o post
Negativei pq chega desse assunto desse time de M...
Se a Globo é uma mãe pra eles pouco me importa isso não é de agora
Só quero entrar no site do meu clube e não me deparar toda hora de notícia desses caras
@kaique.wagner em 21/01/2020 às 14:06
Tudo babão e fantoche da rede esgoto emissora de bosta com aquela mídia incrédula ah e tem mais ninguém do Flamengo se importou com familiares das vítimas de acidente bando de merda
@ziquezira em 21/01/2020 às 12:19
Meu tio morou no Rio e observou que eles divulgam perebas como se fossem Marcelinhos Cariocas...é típico da mídia deles. Nós deveríamos fazer assim também, enaltecer nossas peças.
Mas realmente a Globo é #$!@% mesmo na cara dura. Vivem disso. Eu evito ao máximo que posso.
Mas vamo focar no Coringão! Tá certo o mano que comentou ai.
Luan, Ramiro, Fagner, Cássio, Gil, Cantillo, Boselli, Lucas Piton/ Sidcley, Bruno Mendes, Pedrinho, Janderson : VÃO FAZER UM ANO MUITO BOM para o Timão.
VAI CORINTHIANS!
@julianorm19 em 21/01/2020 às 11:06
Vocês estão complexados com os assassinos de garotos...
Deixa os caras pra lá, mídia e time dos caras. Foca no nosso time e Vai Corinthians!
