x
Fórum do Corinthians

Não é 3 milhões, é 12 MILHÕES

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2019 às 22:49
Por Gabriel Mota (@gabriel.mota2)

Não é 3 milhões, é 12 MILHÕES

Pode vender o urso sim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 20/12/2019 às 00:33

Já investe no Michael e no Cantillo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 692º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 20/12/2019 às 12:59

Para quem veio de graça tá ótimo

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 3.738º

Paulo 943 posts

@paulo.henrique499 em 20/12/2019 às 11:07

Não é 05% é 25% de 35%

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 20/12/2019 às 10:53

Pensei que iria nos explicar esses valores da matéria kkkkkk

Se o jogador jogou em 2019, pq deveria ser ressarcido?

USD 1 milhão é o que o clube deixará de gastar com o Urso, então não entra na conta do valor de venda.

Sem falar que o jogador alega estar com parte dos pagamentos atrasados (apesar do clube negar), logo, o clube vai acabar fazendo acordo e liberará pelos USD 900 mil.

E o mais provável é o jogador acabar saindo pelas portas do fundo, como a maioria do últimos jogadores que saíram por incompetência da diretoria e ou estar nas mão de empresários.

Foto do perfil de Patrick Paulo Da Silva

Ranking: 4.845º

Patrick 675 posts

@tricks em 20/12/2019 às 10:34

Vende urso por 12 milhões e paga 8 no davo ou davó sei la, olha que esquema forte, os simples mortais não conseguem ver.

Publicidade

Foto do perfil de Roxor Br

Ranking: 2.503º

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 20/12/2019 às 10:26

Não entendo esse povo, reclama pra #$!@% de transparência nas negociações, na única notícia que realmente esta explicado de forma clara o que o Corinthians pretende receber pelo Volante, ai a matéria tá confusa, ah pronto...

Foto do perfil de Daniel Batista Da Rocha Rocha

Ranking: 2.589º

Daniel 1.458 posts

@danieldbr em 20/12/2019 às 10:20

Eu iria atrás do barco que joga nos EUA

Foto do perfil de 7x1 Eterno - Fiel Canada (aprecie Com Moderaçao)

Ranking: 2.229º

7x1 1.706 posts

@andre.ciconi em 20/12/2019 às 10:09

Fechado em 3 milhões em pouco

Tem nada disso não de 12 milhas...

Foto do perfil de Edivan Da Silva Domingos

Ranking: 3.491º

Edivan 1.018 posts

@kaletimao em 20/12/2019 às 08:11

Bom dia, muito bom tópico Gabriel parabéns, infelizmente tem gente que critica sem antes apurar os fatos, outra coisa a maioria da torcida quer que o urso e + uma galera vaze então...