x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Um sonho Teria nome de “Michael”?

Foto do perfil de Joao

Joao 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2019 às 15:23
Por Joao Paulo Nunes (@jp123)

Esse moleque tá jogando demais... Na minha opinião a diretoria devia investir nele mesmo... Mas e aí? Você acha que seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 28/11/2019 às 16:02

Cara estão colocando o Michael como um craque, menos ne galera, o cara é uma promessa ainda, fez só uma boa temporada pelo Goiás.. Já vi muitos jogadores começarem assim e não vingaram em times de maiores expressão.. Vamos com calma..

Foto do perfil de Gustavo Perassolli

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

@gustavo.perassolli em 28/11/2019 às 15:55

Tem que fazer essa enquete render, diretoria tem que saber que a torcida quer ele no time, tem que votar!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 28/11/2019 às 15:50

Seria uma ótima contratação

Foto do perfil de Daniel Loureiro

Ranking: 2.374º

Daniel 1.605 posts

@daniel.loureiro em 28/11/2019 às 15:31

Goiás vai querer grana por ele.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 28/11/2019 às 15:24

é o que precisamos.
Esse cara resolveria boa parte de nossos problemas.