x
Fórum do Corinthians

Avelar pra mim é o pior da história

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.956 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2019 às 22:13
Por Alex (@alexxua)

Tenho 40 anos e não lembro de um cara pior que ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 26/10/2019 às 22:25

Tenho 53 e já vi vários perebas...

Não coloco avelar entre eles por o mesmo nunca ter sido jogador de futebol!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 26/10/2019 às 22:43

Disparado o pior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 28/10/2019 às 15:49

Não defendendo o Avelar.

Mas acho que dá briga de foice c/ o Saci

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 28/10/2019 às 15:05

Não chega a tanto, mais é ruim, muito ruim

Foto do perfil de Augusto Rodrigues

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

@augusto.rodrigues1 em 28/10/2019 às 14:39

Que situação a nossa, temos que relembrar os piores laterais que passaram aqui pra comparar com avelenda,

Tá difícil rir pra Não chorar, mas temos que fazer uma força kkk

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 28/10/2019 às 14:38

Pior que o Augusto não vai ter...(falando da mesma posição)!

Aquele cara conseguiu chutar toda a grama do Morumbi para fora do campo... Em uns 5 cruzamentos!

Ele era perturbado!

Mas... Bruno Octávio, Bóvio, Wendell, Iran, Zelão, Fabio Ferreira, Aílton, Bobo, Abuda, Pato, Otacílio Neto, Finazzi, Perdigão, Marinho, Daniel, Didi...kkkk e por ai vai...!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 28/10/2019 às 14:36

Iran, escudero, rubens Jr e etc

Alzheimer esta batendo em, procure um medico!

Ps. Avelar tá phoda mesmo, mas esses conseguiram ser piores ainda!

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Bruno 182 posts

@bruno.oliveira17 em 28/10/2019 às 14:00

Cara, a fase está ruim.. O cara não joga nada! Mas já existiram piores, por exemplo: Iran, Wellington Saci, Escudero e etc.. Claro, na minha opinião..

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 28/10/2019 às 13:49

Concordo plenamente com você Alex. Lamentável.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.183 posts

@luan.rodrigues21 em 28/10/2019 às 13:29

Perdão, Wellington Saci!