Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cajueiro em 26/10/2019 às 22:25
Tenho 53 e já vi vários perebas...
Não coloco avelar entre eles por o mesmo nunca ter sido jogador de futebol!
@bruno89 em 26/10/2019 às 22:43
Disparado o pior.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.zemetek em 28/10/2019 às 15:49
Não defendendo o Avelar.
Mas acho que dá briga de foice c/ o Saci
@elvistimao1990 em 28/10/2019 às 15:05
Não chega a tanto, mais é ruim, muito ruim
@augusto.rodrigues1 em 28/10/2019 às 14:39
Que situação a nossa, temos que relembrar os piores laterais que passaram aqui pra comparar com avelenda,
Tá difícil rir pra Não chorar, mas temos que fazer uma força kkk
@bininho em 28/10/2019 às 14:38
Pior que o Augusto não vai ter...(falando da mesma posição)!
Aquele cara conseguiu chutar toda a grama do Morumbi para fora do campo... Em uns 5 cruzamentos!
Ele era perturbado!
Mas... Bruno Octávio, Bóvio, Wendell, Iran, Zelão, Fabio Ferreira, Aílton, Bobo, Abuda, Pato, Otacílio Neto, Finazzi, Perdigão, Marinho, Daniel, Didi...kkkk e por ai vai...!
Publicidade
@rafilskisccp em 28/10/2019 às 14:36
Iran, escudero, rubens Jr e etc
Alzheimer esta batendo em, procure um medico!
Ps. Avelar tá phoda mesmo, mas esses conseguiram ser piores ainda!
@bruno.oliveira17 em 28/10/2019 às 14:00
Cara, a fase está ruim.. O cara não joga nada! Mas já existiram piores, por exemplo: Iran, Wellington Saci, Escudero e etc.. Claro, na minha opinião..
@claribel em 28/10/2019 às 13:49
Concordo plenamente com você Alex. Lamentável.
@luan.rodrigues21 em 28/10/2019 às 13:29
Perdão, Wellington Saci!