x
Fórum do Corinthians

Roger: seu momento está chegando!

Foto do perfil de Elimar

Ranking: 8.096º

Elimar 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2018 às 23:17
Por Elimar Crescencio da silva (@elimar.crescendo.da.)

Roger: seu momento está chegando!

Mais uma vez ficou provado o profissionalismo e dedicação do atacante Roger, que mesmo isolado e com o time sem criatividade para fazer a bola chegar nele lutou, batalhou e levou muita preocupação à zaga do Paraná.

Na única bola em condições que recebeu ele bateu com enorme categoria, tirando do goleiro, porém, por puro capricho a bola explodiu na trave.

Graças ao seu posicionamento pelo menos três zagueiros do adversário ficaram sem poder sair para ajudar a equipe, além disso, sobraram espaços para os outros atletas do Timão se aproximarem do gol.

Parabéns pela luta Roger, seu momento está cada vez mais próximo de chegar, quem sabe com um gol na final da Libertadores?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 26/08/2018 às 00:01

Craque

Ídolo por onde passou

Foto do perfil de Dev

Ranking: 731º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 25/08/2018 às 23:54

Kkkkkkkkkkkk é cada uma

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 4.278º

Fernando 792 posts

@fantim.nootan em 25/08/2018 às 23:52

O Roger é ruim demais...

Não é possível que não temos um bom atacante...

Jhonatas, ele mesmo admitiu que tá perna de pau, ainda acredito em sua melhora

Roger : Igual ao Souza... Em tudo... E as vezes vai fazer gol... Mas é aqueles gols engana trouxa... Ruim demais... Morto... Repare como ele subiu no gol do Henrique... Parecia uma tartaruga... Pescoço encolhido...

Mateus Matias : Se for pior que estes dois amigo... Volta para o society...

Foto do perfil de Pettis Showtime

Ranking: 1.658º

Pettis 2.249 posts

@showtimepettis em 25/08/2018 às 23:46

Só pode ser parente. Roger é mais inútil que Kazim, não ganha uma disputa de bola, não consegue fazer a parede, a bola bate nele e volta para o adversário, não tem o mínimo de técnica possível e ainda não sabe fazer gol. Um completo 0 à esquerda.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 7.132º

Matheus 378 posts

@osiris Apoiador em 25/08/2018 às 23:42

Pronto. Agora temos o Giroud Itaquerense...

Foto do perfil de Felipe Marques

Felipe 150 posts

@corinthiastimao em 25/08/2018 às 23:39

Acho que ninguém entendeu a ironia.

Tente usar exclamação, aspas ou reticencias em algumas palavras da próxima vez em que tentar ser irônico.

E se não está sendo irônico com a criação deste tópico, sugiro procurar um psiquiatra, pois sua loucura já está bem avançada e necessita de tratamento!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 25/08/2018 às 23:33

Também gostei. Odiei o Pedrinho

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 25/08/2018 às 23:25

Quando ele joga, sempre tem chances de gol, sinal que se movimenta bem, mas perde todas as chances, sinal que é um pereba.