x
Fórum do Corinthians

Romero dívida preocupante

Foto do perfil de paulo

Ranking: 5.668º

Paulo 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 11:43
Por paulo henrique junqueira de carvalho (@phfanatico)

https://esportes.yahoo.com/noticias/perto-de-acordo-milionario-com-otb-romero-se-distancia-timao-035945865.html Perto de acordo milionário com OTB, Romero se distancia do Timão Perto de acordo milionário com OTB, Romero se distancia do Timão Detalhes burocráticos separam Angel Romero de se tornar o mais novo cliente da OTB Sports. E a notícia tem causado preocupação no Corinthians, que tenta há... esportes.yahoo.com . Segundo notícia do Nicola, Romero pode sair de graça e o Timão ainda ter que pagar 11 milhões. Se aproximou da OTB, que tirou guerrero do Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 28/05/2018 às 12:50

Romero deu uma grande resposta em campo, merece sair e acertar sua vida

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 28/05/2018 às 12:44

Jorge Nicola? Sai dessa! Notícia dele não vale uma nota de 3 reais.

Foto do perfil de Isaac Prado

Ranking: 606º

Isaac 5.341 posts

@isaac.prado em 28/05/2018 às 12:27

Primeiramente se algum maluco quiser comprar esse sujeito, a diretoria tem que vender logo, é com uma cláusula de sem devolução, na primeira canelada que der em algum time de fora já vai amargar banco, nem todo mundo apoia quem só sabe dar carrinho na lateral

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 28/05/2018 às 12:19

Já vai tarde, auxiliar de lateral, que venha um atacante que ataque

Publicidade

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 28/05/2018 às 12:11

Ele esse ano vai precisar ser vendido a única solução resta o Corinthians receber os 20% proporcional que tem dele

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 28/05/2018 às 11:52

Notícia velha...

Desde o final do ano passado essa divida já havia sido mencionada e já sabíamos que não teríamos como pagar. O poir é contratar jogadores lixo e não reservar dinheiro para manter jogadores que nos interessam

Mas, como tudo nessa diretoria, ligaram o botão do #$!@% :

#$!@% dívida do estádio - não sabem o que fazer

#$!@% o patrocínio master - pra quê se estamos ganhando campeonatos

#$!@% jogadores - se eles querem sair... Até quando seremos capazes de remontar times e comissões técnicas

#$!@% a torcida - OMNI leva metade de tudo o que levamos para o Corinthians

#$!@% a base vamos vender tudo pelo preço que aparecer

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 28/05/2018 às 11:49

Me digam em que página o SCCP será realmente beneficiado em Algo em relação a essa quadrilha..pq até agora só mentira..

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 28/05/2018 às 11:45

Ele terá que ser vendido é a realidade