Ricardo Felippi
Notícia velha...
Desde o final do ano passado essa divida já havia sido mencionada e já sabíamos que não teríamos como pagar. O poir é contratar jogadores lixo e não reservar dinheiro para manter jogadores que nos interessam
Mas, como tudo nessa diretoria, ligaram o botão do #$!@% :
#$!@% dívida do estádio - não sabem o que fazer
#$!@% o patrocínio master - pra quê se estamos ganhando campeonatos
#$!@% jogadores - se eles querem sair... Até quando seremos capazes de remontar times e comissões técnicas
#$!@% a torcida - OMNI leva metade de tudo o que levamos para o Corinthians
#$!@% a base vamos vender tudo pelo preço que aparecer
em Mercado da bola > Romero dívida preocupante
Em resposta ao tópico:
. Segundo notícia do Nicola, Romero pode sair de graça e o Timão ainda ter que pagar 11 milhões. Se aproximou da OTB, que tirou guerrero do Timão
