Renan Timão
Ele esse ano vai precisar ser vendido a única solução resta o Corinthians receber os 20% proporcional que tem dele
em Mercado da bola > Romero dívida preocupante
Em resposta ao tópico:
. Segundo notícia do Nicola, Romero pode sair de graça e o Timão ainda ter que pagar 11 milhões. Se aproximou da OTB, que tirou guerrero do Timão
