Isaac Prado
Primeiramente se algum maluco quiser comprar esse sujeito, a diretoria tem que vender logo, é com uma cláusula de sem devolução, na primeira canelada que der em algum time de fora já vai amargar banco, nem todo mundo apoia quem só sabe dar carrinho na lateral
em Mercado da bola > Romero dívida preocupante
Em resposta ao tópico:
. Segundo notícia do Nicola, Romero pode sair de graça e o Timão ainda ter que pagar 11 milhões. Se aproximou da OTB, que tirou guerrero do Timão
