x
Fórum do Corinthians

Walter Bolacha ou Vagner Love

Foto do perfil de Tiago

Tiago 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2017 às 21:38
Por Tiago Augusto (@tiago.augusto6)

Voltei nação...

Estou acompanhando esse mercado da bola, empresários querendo enfiar qualquer lixo pra dentro do Corinthians...

Volto a insistir com a contratação do atacante Walter, recuperamos Ronaldo fenômeno, e JÔnaldo... Walter viria com um preço acessível, querem 10 Milhões por tal Trelles que é um Junior Dutra da Colômbia.

Temos a opção de Vagner Love 33 anos.. Por que não da uma ligada para o cara, vê se ele aceita uma nova aventura com a camisa do Timão.. Ele saiu por cima...

Enfim... Vamos apoiar se manifestar pela chegada de JOGADORES de verdade, não qualquer porcaria que bater na porta!

Até o momento não fizemos nada para 2018!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 27/12/2017 às 22:28

Love é melhor.

Foto do perfil de Tiago Augusto

Tiago 83 posts

@tiago.augusto6 em 27/12/2017 às 22:02

Tem torcedor me xingando dizendo que sou louco, e ele apoiando Damião e ceifador piada esse dois lixos!

Foto do perfil de Michael Douglas Silva

Ranking: 5.243º

Michael 609 posts

@douglassilva em 27/12/2017 às 21:44

Tem torcedor que mereçe a diretoria que tem viu!

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 27/12/2017 às 21:42

Acho que não esta errado não.

Tem que ver se o Walter se poe a dispoisção para emagrecer!

Foto do perfil de Lucas Fiel

Ranking: 2.664º

Lucas 1.407 posts

@lfiel em 27/12/2017 às 21:40

Kkkk a que ponto chegamos, Walter não é jogador, é peladeiro, não serve para futebol profissional.

Foto do perfil de Ivan Batista

Ivan 21 posts

@ivan.batista1 em 27/12/2017 às 21:39

Adriano não conseguimos