x
Fórum do Corinthians

Marcelos Hermes tá negociação com Corinthians

Foto do perfil de Angela

Angela 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2017 às 22:31
Por Angela Maurício (@angela.mauricio)

Marcelos Hermes tá negociação com Corinthians

Marcelo Hermes do Benfica negociando com Timão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 28/11/2017 às 06:10

Confesso que nunca o vi jogar, mais por ser jovem e já com experiência europeia vale apenas apostar, melhor que Jr Tavares

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 28/11/2017 às 05:19

Vamos ver os próximos capítulos da negociação.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 27/11/2017 às 23:57

Mais um... Kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Breno Carvalho

Ranking: 3.674º

Breno 964 posts

@breno.carvalho1 em 27/11/2017 às 23:43

Isso aí tá me cheirando a empresário utilizando o Corinthians pra desenterrar o jogador do ostracismo...

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 27/11/2017 às 22:42

Pé de rato

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 27/11/2017 às 22:41

Vê se coloca valor de salário fixado na cláusula de compra futura...