Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 10/11/2017 às 16:30
Desnecessário.
@denystimao18 em 10/11/2017 às 13:24
Vi ontem na Band que foi oferecido ao Palmeiras!
N acredito que o Ralf se ofereça logo ao Palmeiras...
@paulo.cezar.sousa em 10/11/2017 às 11:02
Precisa ser avaliado, mas é um atleta com história vencedora no Timão, é um grande profissional.
@william.andrade5 em 10/11/2017 às 10:05
Pensaria nela caso o Gabriel saia...
Publicidade
@danilo.lima36 em 10/11/2017 às 10:04
Não acho necessário, temos Gabriel que é o melhor na posição atualmente, e para o ano que vem, temos que pedir a volta do Jean que está emprestado ao Vasco, é um dos líderes de desarmes nesse campeonato e pode nos ajudar muito na temporada 2018.
@leandro.tavares.de.a em 10/11/2017 às 09:51
Gostaria ele novamente no elenco, para o próximo ano com tantos campeonatos seria fundamental um cara como ele.
Espero que não. Jogadores que precisam entender que é necessário parar no auge. Ter uma última imagem da qual os torcedores realmente tenham saudades. Vários voltaram e conseguiram queimar uma imagem e história lindas que haviam deixado no clube quando foram vendidos, vide Cristian.
@looooooco em 10/11/2017 às 09:50
O que temos que lembrar deles são os bons momentos.
E só.
O ciclo dele aqui foi lindo, mas acabou!