x
Fórum do Corinthians

Ralf está livre

Foto do perfil de ROBSON

Robson 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2017 às 09:49
Por ROBSON LUCIANO (@gavi0es)

Ralf está livre.

Será que volta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 10/11/2017 às 16:30

Desnecessário.

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 889º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 10/11/2017 às 13:24

Vi ontem na Band que foi oferecido ao Palmeiras!

N acredito que o Ralf se ofereça logo ao Palmeiras...

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 10/11/2017 às 11:02

Precisa ser avaliado, mas é um atleta com história vencedora no Timão, é um grande profissional.

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 3.339º

Will 1.078 posts

@william.andrade5 em 10/11/2017 às 10:05

Pensaria nela caso o Gabriel saia...

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Lima

Ranking: 6.518º

Danilo 437 posts

@danilo.lima36 em 10/11/2017 às 10:04

Não acho necessário, temos Gabriel que é o melhor na posição atualmente, e para o ano que vem, temos que pedir a volta do Jean que está emprestado ao Vasco, é um dos líderes de desarmes nesse campeonato e pode nos ajudar muito na temporada 2018.

Foto do perfil de Leandro Tavares De Almeida

Leandro 21 posts

@leandro.tavares.de.a em 10/11/2017 às 09:51

Gostaria ele novamente no elenco, para o próximo ano com tantos campeonatos seria fundamental um cara como ele.

Foto do perfil de Dps15 Dps15

Ranking: 6.592º

Dps15 428 posts

@dps15 em 10/11/2017 às 09:50

Espero que não. Jogadores que precisam entender que é necessário parar no auge. Ter uma última imagem da qual os torcedores realmente tenham saudades. Vários voltaram e conseguiram queimar uma imagem e história lindas que haviam deixado no clube quando foram vendidos, vide Cristian.

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 10/11/2017 às 09:50

O que temos que lembrar deles são os bons momentos.

E só.
O ciclo dele aqui foi lindo, mas acabou!