x
Fórum do Corinthians

Time que vai da a alegria igual 2015

Foto do perfil de Seko

Seko 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2017 às 19:40
Por Seko timão (@seko.timao)

time que vai da a alegria igual 2015

O time vai ser o mesmo, com esquema igual, jogadas iguais, pode brilhar igual 2015, só cobrar dos jogadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 26/03/2017 às 20:23

Gostaria de ser otimista assim...eu não vejo esse time disputando título! Tomare que esteja com a razão

Foto do perfil de Vinicius Sccp

Vinicius 156 posts

@vinicius.pereira32 em 26/03/2017 às 20:20

O time é bom

Só precisa de um pouco mais de titebilidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 26/03/2017 às 20:11

A qualidade técnica desse time é bem menor que do time de 2015, Pedrinho é veloz e dribla bem então deixaria ele aberto na direita, Jadson tem mais visão de jogo então tem que jogar pelo meio, sei que o Pedrinho é meia mas não acho que ele renderia tanto ali no meio, prefiro aberto na direita.

Foto do perfil de Matheus Alves

Matheus 28 posts

@matheus.alves em 26/03/2017 às 20:05

Impossível comparar esse time com o de 2015. Os jogadores são inferiores. Sua escalação seria muito boa para jogar videogame, mas na prática não daria certo, principalmente porque o Carille é mais defensivo e também porque Pedrinho, Maycon e esse tal de Clayton, que não é bom jogador, não dariam certo nessas posições.

Publicidade

Foto do perfil de Sccp

Ranking: 2.500º

Sccp 1.514 posts

@milgrau.sccp.zl em 26/03/2017 às 19:53

Quem sabe se com Clayton agente começa a fazer muitos gols

Foto do perfil de Ricardo Schiavon

Ranking: 2.391º

Ricardo 1.594 posts

@ricardoschiavon em 26/03/2017 às 19:48

Muito boa escalação. Até porque Rodriguinho não vive um bom momento.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 26/03/2017 às 19:48

Acho que esse é a melhor formação mesmo. Seria interessante o Corinthians trazer mais um centro-avante para disputar com o Jô.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 26/03/2017 às 19:45

Pedrinho para fazer a transição do meio para o ataque, você não sabe nada de futebol.