Deixe seu comentário
Últimas respostas
@benedito.abreu.filho em 06/01/2017 às 13:17
To chegando a conclusão que o verdadeiro Corinthians funciona de modo paralelo...o que me faz lembrar do Tite e a falta que ele faz. A seriedade e o profissionalismo dele era nossa defesa contra essa sujeira que é a atuação de empresários não só dentro do clube, mais que isso, junto a direção, conselho, ou seja no centro de decisões do clube..Que Deus nos proteja...
@ricardo.reis4 em 06/01/2017 às 13:11
Pode ser.
@luterley em 06/01/2017 às 13:07
Nossa sério, esses caras ele agencia? Parece então que rola im esqueminha aí hein?
@torcedoracional em 06/01/2017 às 13:05
Muito provável, afinal esse é um ramo onde os esquemas são fundamentais, há conchavos por todas as partes!
E o nível dos agenciados por ele tá bem fraquinho, o Corinthians deveria procurar esquemas melhores kkkkkkkkkkk
Publicidade
@felipe.licre em 06/01/2017 às 13:01
Veja os jogadores que ele agencia e você já saberá se o paulo roberto é bom ou não, pelo amor de deus, só tem pereba lá.
@sandra.lima4 em 06/01/2017 às 12:58
Estamos Lascados.
@diego.fares em 06/01/2017 às 12:51
Todos os times mantém relações mais estreitas com determinados agentes. Isso é normal. O que não é normal (nem sadio) é o que ocorre no Corinthians: de 11 titulares, 8 jogadores do mesmo agente.
@juniorgabriel em 06/01/2017 às 12:36
Como já escrevi em.outro post, já estou vendo Nino Paraíba num futuro.