Diego Fares
Todos os times mantém relações mais estreitas com determinados agentes. Isso é normal. O que não é normal (nem sadio) é o que ocorre no Corinthians: de 11 titulares, 8 jogadores do mesmo agente.
em Bate-Papo da Torcida > Empresário de Paulo Roberto
Em resposta ao tópico:
No site dele dá pra ver jogadores que ele agencia, entre eles está Gilsinho que já passou pelo Corinthians, Isaac Prado, que estava aqui ano passado. Será que não é tipo 'acordo' sai um tem que te outro agenciado pelo empresário?