x
Fórum do Corinthians

Contratações ou pagar as contas?

Foto do perfil de andersom

Ranking: 5.019º

Andersom 643 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 12:53
Por andersom Ferreira da Silva (@toddy.anderson)

Cara sinceramente não entendo!

Uma semana vocês pedem que coloquem jogadores da base e as contas da arena.

Na outra vocês querem contratações e mais contratações!

1. O Corinthians tá tentando equilibrar as contas para não ficar mais um ano no vermelho (isso é o principal e esta correto).

2.dos times do brasileiro o único que vejo com um elenco acima dos demais é o do patético mineiro(quem é clube que mais deve, quase o dobro da divida do Corinthians). E jogamos de igual pra igual na casa deles, se não fosse o 1º impedido a história poderia ser diferente.

3.pelo o que aconteceu nas últimas janelas de transferência estamos melhor que eramos pra estar, da uma olhada no Cruzeiro que sofreu desmanche em 2014 e até hoje não se recuperou 100%.

Eu trabalho com administração de empresa á mais de 10 anos. Vocês não sabem com é difícil equilibrar ganhos e gastos(principalmente em tempos de crise), pagar as contas, funcionários, e se manter estruturado. Na minha visão o Corinthians esta correto e diminuir os gasto em contratações, pois gastar agora pode virar uma avalanche no futuro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 802º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 23/06/2016 às 13:40

Andrés, Andrade e essa corja de sangue sugas que estão prejudicando o pagamento da Arena, uma que não vendem o NR, vende o time todo e enfiam o dinheiro onde?

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 23/06/2016 às 13:30

Está certo sim, mas e o dinheiro da venda dos jogadores no início do ano? E o dinheiro do Felipe? Dos patrocinadores? Cadê o NR? Cotas de TV?

Dinheiro tem sim, o que não tem é planejamento, temos um elenco inchado de jogador mediano ganhando muito dinheiro, fora os emprestados e encostados por ai, o Corinthians tem mais de 100 jogadores registrados! Como isso?

Pq pra contratar jogador do Bragantino é um, dois? Vem logo 3 de uma vez, e outros é uma novela só?

Falta profissionalismo e pensar no clube pra essa diretoria!

Foto do perfil de Roger Bruno Leodoro Samuel

Ranking: 5.749º

Roger 528 posts

@roger.bruno.leodoro. em 23/06/2016 às 13:12

É possível contratar e pagar as contas, basta se organizar.

Mas infelizmente a diretoria prefere jogar dinheiro fora como é o caso do Alan mineiro que ao invés de ser vendido foi emprestado para o América, ou o goleiro Renan que custou aos cofres do clube mais de R$ 10 milhões por meia dúzia de jogos que disputou até o final do contrato nesse mês.

É essa mania esdrúxula de ficar pagando jogadores pra jogar em outros times que sempre acaba com o caixa do clube.

Foto do perfil de Roque Vinícius Almeida

Ranking: 6.413º

Roque 450 posts

@roque.vinicius.almei em 23/06/2016 às 13:04

O problema é acreditar nele pois este papo de que está 'equilibrando finanças'e a maior conversa para boi dormir.

Se não temos receita da arena, temos a maior renda oriunda da globo, temos patrocínio, sócio torcedor (ainda que tenha a OMNI), etc.

Ele não lembra das contratações sem sentido e transparência que faz, como por exemplo, Douglas, Moisés, Alan mineiro que sequer jogam regularmente...

Além disto tem o pato que veio com decisão dele, era diretor de futebol, e a quem denegriu e desvalorizou a ponto de hoje estarmos as ponto de engolir um prejuízo milionário que ele causou com um dinheiro quenão era dele.

Também não lembra que desde que ele assumiu a dúvidas continuam aumentando e, pelo que sei, sequer o relatório de sustentabilidade de 2015 foi divulgado.

Enfim, para mim ele não tem nenhuma credibilidade e está enganando todo mundo com este papo de estar saneando o clube. E ele quisesse fazer isto mesmo deveria devolver os 15 milhões de euros e renunciar o cargo.

Foto do perfil de Flávio Ferrari

Ranking: 2.396º

Flávio 1.591 posts

@flavio.ferrari em 23/06/2016 às 13:01

Quem colocou o Corinthians nesse buraco? O time tinha 100milhoes de divida hoje tem mais de 300milhoes fora o estádio...o time fatura 170milhoes da globo, 50milhoes da Nike..30milhoes da caixa, 20milhoes do fiel torcedor, fora licenciamentos, fora specialdog...era p estarmos nadando de braçada aqui no Brasil...era p termos o melhor time disparado...diretoria afundou o Timão..