Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luizeduul em 23/06/2016 às 13:40
Andrés, Andrade e essa corja de sangue sugas que estão prejudicando o pagamento da Arena, uma que não vendem o NR, vende o time todo e enfiam o dinheiro onde?
@leonardo.ribeiro.de. em 23/06/2016 às 13:30
Está certo sim, mas e o dinheiro da venda dos jogadores no início do ano? E o dinheiro do Felipe? Dos patrocinadores? Cadê o NR? Cotas de TV?
Dinheiro tem sim, o que não tem é planejamento, temos um elenco inchado de jogador mediano ganhando muito dinheiro, fora os emprestados e encostados por ai, o Corinthians tem mais de 100 jogadores registrados! Como isso?
Pq pra contratar jogador do Bragantino é um, dois? Vem logo 3 de uma vez, e outros é uma novela só?
Falta profissionalismo e pensar no clube pra essa diretoria!
@roger.bruno.leodoro. em 23/06/2016 às 13:12
É possível contratar e pagar as contas, basta se organizar.
Mas infelizmente a diretoria prefere jogar dinheiro fora como é o caso do Alan mineiro que ao invés de ser vendido foi emprestado para o América, ou o goleiro Renan que custou aos cofres do clube mais de R$ 10 milhões por meia dúzia de jogos que disputou até o final do contrato nesse mês.
É essa mania esdrúxula de ficar pagando jogadores pra jogar em outros times que sempre acaba com o caixa do clube.
@roque.vinicius.almei em 23/06/2016 às 13:04
O problema é acreditar nele pois este papo de que está 'equilibrando finanças'e a maior conversa para boi dormir.
Se não temos receita da arena, temos a maior renda oriunda da globo, temos patrocínio, sócio torcedor (ainda que tenha a OMNI), etc.
Ele não lembra das contratações sem sentido e transparência que faz, como por exemplo, Douglas, Moisés, Alan mineiro que sequer jogam regularmente...
Além disto tem o pato que veio com decisão dele, era diretor de futebol, e a quem denegriu e desvalorizou a ponto de hoje estarmos as ponto de engolir um prejuízo milionário que ele causou com um dinheiro quenão era dele.
Também não lembra que desde que ele assumiu a dúvidas continuam aumentando e, pelo que sei, sequer o relatório de sustentabilidade de 2015 foi divulgado.
Enfim, para mim ele não tem nenhuma credibilidade e está enganando todo mundo com este papo de estar saneando o clube. E ele quisesse fazer isto mesmo deveria devolver os 15 milhões de euros e renunciar o cargo.
@flavio.ferrari em 23/06/2016 às 13:01
Quem colocou o Corinthians nesse buraco? O time tinha 100milhoes de divida hoje tem mais de 300milhoes fora o estádio...o time fatura 170milhoes da globo, 50milhoes da Nike..30milhoes da caixa, 20milhoes do fiel torcedor, fora licenciamentos, fora specialdog...era p estarmos nadando de braçada aqui no Brasil...era p termos o melhor time disparado...diretoria afundou o Timão..