Roque Almeida
O problema é acreditar nele pois este papo de que está 'equilibrando finanças'e a maior conversa para boi dormir.
Se não temos receita da arena, temos a maior renda oriunda da globo, temos patrocínio, sócio torcedor (ainda que tenha a OMNI), etc.
Ele não lembra das contratações sem sentido e transparência que faz, como por exemplo, Douglas, Moisés, Alan mineiro que sequer jogam regularmente...
Além disto tem o pato que veio com decisão dele, era diretor de futebol, e a quem denegriu e desvalorizou a ponto de hoje estarmos as ponto de engolir um prejuízo milionário que ele causou com um dinheiro quenão era dele.
Também não lembra que desde que ele assumiu a dúvidas continuam aumentando e, pelo que sei, sequer o relatório de sustentabilidade de 2015 foi divulgado.
Enfim, para mim ele não tem nenhuma credibilidade e está enganando todo mundo com este papo de estar saneando o clube. E ele quisesse fazer isto mesmo deveria devolver os 15 milhões de euros e renunciar o cargo.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações ou pagar as contas?
Em resposta ao tópico:
Cara sinceramente não entendo!
Uma semana vocês pedem que coloquem jogadores da base e as contas da arena.
Na outra vocês querem contratações e mais contratações!
1. O Corinthians tá tentando equilibrar as contas para não ficar mais um ano no vermelho (isso é o principal e esta correto).
2.dos times do brasileiro o único que vejo com um elenco acima dos demais é o do patético mineiro(quem é clube que mais deve, quase o dobro da divida do Corinthians). E jogamos de igual pra igual na casa deles, se não fosse o 1º impedido a história poderia ser diferente.
3.pelo o que aconteceu nas últimas janelas de transferência estamos melhor que eramos pra estar, da uma olhada no Cruzeiro que sofreu desmanche em 2014 e até hoje não se recuperou 100%.
Eu trabalho com administração de empresa á mais de 10 anos. Vocês não sabem com é difícil equilibrar ganhos e gastos(principalmente em tempos de crise), pagar as contas, funcionários, e se manter estruturado. Na minha visão o Corinthians esta correto e diminuir os gasto em contratações, pois gastar agora pode virar uma avalanche no futuro.
