Roger Samuel
É possível contratar e pagar as contas, basta se organizar.
Mas infelizmente a diretoria prefere jogar dinheiro fora como é o caso do Alan mineiro que ao invés de ser vendido foi emprestado para o América, ou o goleiro Renan que custou aos cofres do clube mais de R$ 10 milhões por meia dúzia de jogos que disputou até o final do contrato nesse mês.
É essa mania esdrúxula de ficar pagando jogadores pra jogar em outros times que sempre acaba com o caixa do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações ou pagar as contas?
Em resposta ao tópico:
Cara sinceramente não entendo!
Uma semana vocês pedem que coloquem jogadores da base e as contas da arena.
Na outra vocês querem contratações e mais contratações!
1. O Corinthians tá tentando equilibrar as contas para não ficar mais um ano no vermelho (isso é o principal e esta correto).
2.dos times do brasileiro o único que vejo com um elenco acima dos demais é o do patético mineiro(quem é clube que mais deve, quase o dobro da divida do Corinthians). E jogamos de igual pra igual na casa deles, se não fosse o 1º impedido a história poderia ser diferente.
3.pelo o que aconteceu nas últimas janelas de transferência estamos melhor que eramos pra estar, da uma olhada no Cruzeiro que sofreu desmanche em 2014 e até hoje não se recuperou 100%.
Eu trabalho com administração de empresa á mais de 10 anos. Vocês não sabem com é difícil equilibrar ganhos e gastos(principalmente em tempos de crise), pagar as contas, funcionários, e se manter estruturado. Na minha visão o Corinthians esta correto e diminuir os gasto em contratações, pois gastar agora pode virar uma avalanche no futuro.
