Deixe seu comentário
Últimas respostas
@valente.silva em 29/01/2016 às 17:45
Colega da uma olhada pois esta repetindo notícia no fórum
@duguinha2shae em 29/01/2016 às 17:34
Onde tá roalndo essa entrevista? Tem link da informacao?
@diego92 em 29/01/2016 às 17:28
Só espero uma multa de 30 milhões de euro nesse cara, pq comprar por q4.5 milhões de euro 50 %, tem que se proteger, e n fazer o que fizeram com o renato.
@francisco.jose.costa em 29/01/2016 às 17:26
Sério?
Publicidade
@cleber.silva16 em 29/01/2016 às 17:24
Esse será ídolo!
Anotem
@carlos.henrique154 em 29/01/2016 às 17:22
Honre o manto!
@william.ribeiro10 em 29/01/2016 às 17:18
Agora sim, Vai Corinthians, vamos ser bi da Libertadores com fe em Deus.
@phillipe.eduardo em 29/01/2016 às 17:17
DIretoria desfalcou a equip do patético isso eu acerto sim.