Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglasvp em 19/11/2015 às 16:47
Bacana o marketing do palmares, fez várias réplicas desse 'troféu'! Inclusive esses dias vi dois caras num bar brigando pra ver quem levaria a taça pra casa!
Publicidade
Últimas respostas
@fabiogarcia em 19/11/2015 às 21:29
Apesar de Corintiano e muito Corintiano, tenho uma réplica dessa taça em minha casa. Achei legal, ficou bem legal em casa.
@denaum.rodrigues em 19/11/2015 às 18:32
Eu acho que o palmerense tem que levar isso pelo lado positivo, é a réplica de taça mais vendida do mundo kkkkkkk
@mirtinho.matao em 19/11/2015 às 18:20
Esses otarios que torcem para o palmerdas falam que são campeões mundiais de 51
@danielnogueiratimao em 19/11/2015 às 18:18
Kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@pablo.meira em 19/11/2015 às 17:38
Kkkkkkkk eterna piada!
Já vi que vai preparar uma bela caipirinha com a 'taça' do palmares! Só pra comemorar o hexa!kk
@bregas em 19/11/2015 às 16:49
Kkkkkkkkkk hoje é aniversário de um amigo peppa. Acho que vou comprar uma dessa e dar para ele.