Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enar.scolichreier em 26/08/2015 às 23:05
Danilo era o cara. Tinha que entrar no segundo tempo!
@dredre em 26/08/2015 às 23:00
Kkkkkkkkk...sempre tem!
@antonio.hermes em 26/08/2015 às 22:59
Discordo, é fato que o menino NÃO tá PRONTO pra um jogo como esse! Não marca, não cria, não corre e não chuta no nível de um jogador profissional! Pra jogar no sub 20 tudo bem..
@juniorgabriel em 26/08/2015 às 22:59
Concordo!