x
Fórum do Corinthians

Os Nojentos do Meu Timão

Foto do perfil de Enar

Enar 166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2015 às 22:57
Por Enar Scolichreier (@enar.scolichreier)

Tite TE AMO, Tite TE ODEIO

POE A BASE, TIRA A BASE

BIPOLARIDADE É DOENÇA, beleza?

PROCUREM TRATAMENTO.

Decidam suas opiniões e honrem suas bolas. Mudam de ideia feito marica. Vão pela cabeça dos outros feito piolho. Se quer argumentar, argumente em cima de um trabalho, não em cima de um lance ou de um jogo.

MATHEUS PEREIRA tá JOGANDO BEM SIM! Não errou quase nenhum passe. Os idiotas querem que um moleque de 17 anos jogue feito o Messi. Vão para a pouta queos pareo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enar Scolichreier

Enar 166 posts

@enar.scolichreier em 26/08/2015 às 23:05

Danilo era o cara. Tinha que entrar no segundo tempo!

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.252º

André 2.956 posts

@dredre em 26/08/2015 às 23:00

Kkkkkkkkk...sempre tem!

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 26/08/2015 às 22:59

Discordo, é fato que o menino NÃO tá PRONTO pra um jogo como esse! Não marca, não cria, não corre e não chuta no nível de um jogador profissional! Pra jogar no sub 20 tudo bem..

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 26/08/2015 às 22:59

Concordo!