Deixe seu comentário
Melhores respostas
Bom tópico.
Infelizmente vi pouco de ambos os jogadores (não consegui ver muitos jogos da Copinha), mas me parece que o Matheus Pereira é melhor (pouca coisa), e tem uma característica mais próxima do 'Camisa 10' clássico, aquele que estamos em falta (o último que se aposentou nesse estilo foi o Alex).
Mas o Cassini é muito bom também, sem dúvidas.
@robson.oliveira4 em 30/01/2015 às 14:47
Eu vi alguns jogos do Matheus Pereira, e acompanhei o Cassini na Copinha. Eu acho o Matheus Pereira melhor, pena só termos 5% do passe dele
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.gomes49 em 30/01/2015 às 19:23
Não colocaria nenhum dos 2 pra titular do Corinthians, pelo menos 1 ano na reserva com o Grupo entrando de pouco em pouco
A pressa matou muito jogador!
@patricia.arozio em 30/01/2015 às 19:18
Aposto no Cassini... Sei que você não citou, mas gostei muito do Marciel e do Arana... Temos muitos talentos em nossa base, basta aproveita-los da maneira correta...
@valdecir.dos.santos. em 30/01/2015 às 19:10
@gracinhado.timao em 30/01/2015 às 17:54
Bom me desculpe mais Pirulão não vi jogar o Cassine sim.
Publicidade
@buk157 em 30/01/2015 às 17:15
M. Pereira é um típico Camisa 10 clássico. Toques refinados.
M. Cassini, tá mais pra um camisa 11, veloz, cria bem as jogadas, e tem a qualidade do drible e finalização. Pra mim os 2 são do mesmo nível.
@ronaldoo em 30/01/2015 às 17:12
Acho o Cassini melhor.
@fabiano.lopes4 em 30/01/2015 às 17:07
Os 2 são bons.
@cleidson em 30/01/2015 às 17:07
Casini mas pirulão merce chegar em cima aí quando chegar será melhor que o cassini