x
Fórum do Corinthians

Matheus Pereira x Cassine

Foto do perfil de Grasyenio

Grasyenio 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2015 às 14:37
Por Grasyenio Dantas de Andrade (@grasyenio.dantas.de.)

Esses são 2 jóias da nossa categoria d base. Cassine jogou a copinha agora e todos já estão pedindo ele no time principal. Mais afinal qual dos dois e melhor? Pirulão ou Cassine?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 30/01/2015 às 14:44

Bom tópico.

Infelizmente vi pouco de ambos os jogadores (não consegui ver muitos jogos da Copinha), mas me parece que o Matheus Pereira é melhor (pouca coisa), e tem uma característica mais próxima do 'Camisa 10' clássico, aquele que estamos em falta (o último que se aposentou nesse estilo foi o Alex).

Mas o Cassini é muito bom também, sem dúvidas.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 30/01/2015 às 14:47

Eu vi alguns jogos do Matheus Pereira, e acompanhei o Cassini na Copinha. Eu acho o Matheus Pereira melhor, pena só termos 5% do passe dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 4.156º

Gabriel 824 posts

@gabriel.gomes49 em 30/01/2015 às 19:23

Não colocaria nenhum dos 2 pra titular do Corinthians, pelo menos 1 ano na reserva com o Grupo entrando de pouco em pouco

A pressa matou muito jogador!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 30/01/2015 às 19:18

Aposto no Cassini... Sei que você não citou, mas gostei muito do Marciel e do Arana... Temos muitos talentos em nossa base, basta aproveita-los da maneira correta...

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 30/01/2015 às 19:10

Os dois são bons mas o Cassine p mim é melhor.
Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 30/01/2015 às 17:54

Bom me desculpe mais Pirulão não vi jogar o Cassine sim.

Publicidade

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 3.165º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 30/01/2015 às 17:15

M. Pereira é um típico Camisa 10 clássico. Toques refinados.

M. Cassini, tá mais pra um camisa 11, veloz, cria bem as jogadas, e tem a qualidade do drible e finalização. Pra mim os 2 são do mesmo nível.

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 30/01/2015 às 17:12

Acho o Cassini melhor.

Foto do perfil de Fabiano Lopez

Ranking: 2.457º

Fabiano 1.543 posts

@fabiano.lopes4 em 30/01/2015 às 17:07

Os 2 são bons.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 30/01/2015 às 17:07

Casini mas pirulão merce chegar em cima aí quando chegar será melhor que o cassini