Flávio I.
Bom tópico.
Infelizmente vi pouco de ambos os jogadores (não consegui ver muitos jogos da Copinha), mas me parece que o Matheus Pereira é melhor (pouca coisa), e tem uma característica mais próxima do 'Camisa 10' clássico, aquele que estamos em falta (o último que se aposentou nesse estilo foi o Alex).
Mas o Cassini é muito bom também, sem dúvidas.
em Análise dos jogos > Matheus Pereira x Cassine
Em resposta ao tópico:







