x
Fórum do Corinthians

Tenho que concorda com o neto!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wallace

Wallace 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2015 às 20:04
Por Wallace Freitas (@freittas7)

Altos salários e valores milionários em transações simples. É uma coisa que já venho falando há algum tempo: os atuais dirigentes dos grandes clubes estão arrebentando com o futebol brasileiro. Não dá pra conceber, com toda a isenção possível, um time de futebol pagar R$ 9,5 milhões anuais para um técnico (R$ 700 mil mensais + 13º salário + encargos). Isso é inadmissível! Qualquer jogador meia-boca hoje recebe cerca de R$ 100 mil, o que representa um prejuízo de quase R$ 1,5 milhão para os cofres dos coitados dos clubes. O mais engraçado é que esses caras cometem esses desmandos sem terem nenhuma responsabilidade com nada. Ou seja, amanhã o tal dirigente sai fora e deixa o rombo para o time pagar. É brincadeira? E ainda tem torcedor 'tonto', com o perdão da expressão, que vira sócio-torcedor para ajudar. Para vai!

Vejam um caso curioso do Corinthians. Em agosto passado o Cristian foi liberado do time turco. Iria acertar com o Timão mas o presidente Mário Gobbi vetou alegando que ele estava pedindo muita grana (cerca de R$ 400 mil mensais – ou leia-se R$ 5,5 milhões anuais). Agora que vai ter a mudança de pleito os caras contrataram o Cristian pelo mesmo valor se tornando o terceiro maior salário do clube. E o Guerrero? Esqueceram do cara? Viraram as costas e fizeram jogo duro com o centroavante que jogou demais no ano passado. É por uma situação como essa que o peruano se sente no direito de pedir alto. E querem saber? Do jeito que está o jogador acaba tendo razão. E o cartola? Quem está fazendo toda essa lambança? Andrés? Roberto de Andrade? Quem? E não pensem que alguém esqueceu o caso do menino Malcom. Venderam o moleque para acertar salário do mês. Ridículo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 05/01/2015 às 21:13

O problema e que vocês não sabem nada.
Toda contratação você tem qiebpagar 'luvas' ao jogador + salários.
Cristiana vem com e as 'luvas' divididas em 36 meses. Salário de 250mil mas 150mil de luvas x 36meses.
Quando vocês aprenderem de como funciona saberão que um Cristian que ganha 250mi dólares na Europa não vira aqui ganhando 100mil...
A imprensa não explica nada poe tudo no mesmo pote mas esta errada.
Hoje vi a imprensa dizer que e absurdo fazer com Cristian aos 31 anos um contrato de 3 anos.
Ai você faz de um ano e o cara bomba jogando bem na outra renovação ele pede 400?
Se você faz o contrato de um ano em janeiro15 em julho 15 ele tá livre pra assinar com outro ou sair de graça?
Jogador quando da errado e prejuízo. Se da certo ninguém lembra
Foto do perfil de Leonardo De Oliveira Diniz

Ranking: 6.059º

Leonardo 491 posts

@diniz659 em 05/01/2015 às 20:12

Excelente tópico, falou o que estava ingasgado na minha guela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorbel Torres

Jorbel 34 posts

@jorbel.torres em 05/01/2015 às 23:20

Hoje no Brasil, salário de técnico e jogador de futebol tá fora da realidade, no Timão temos o Fabio Santos R$ 350 mil, Sheik R$ 500 mil, esses que eu sei, fora outros que não sei valores.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 05/01/2015 às 23:08

Qualquer meia boca que ganhar bem mesmo, 'viciaram o mercado' e agora tá inflacionado, seja técnico ou jogador tem muita gente ganhando muito, jogando e treinando muito abaixo do esperado.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 05/01/2015 às 22:50

Tudo que a diretoria faz o Neto é contra. Também não concordo com algumas decisões da diretoria mas o Neto é radical, sempre contra. Se não pagasse os 450 mil para o Cristian ele ia dizer que a diretoria não faz nada e deixou escapar um líder... Quem será que ele apoia?
Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 05/01/2015 às 22:27

Isso e um ciclo vicioso presente no nosso futebol...

Mas pense se não pagar salário alto não tem jogador bom... P ter dudu... Cristian tem que pagar alto...
A situação chegou a essw ponto e não tem como voltar atrás... Salários astronômicos.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 05/01/2015 às 22:16

Falou o óbvio, e esqueceu de citar que é quase unanime que todos os jogadores pedem luvas. Inclusive o Sr. Guerrero, que a diretoria ofereceu o teto só que ele quer luvas e a vista

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 05/01/2015 às 21:50

O Neto é mais inteligente que o Mario Gobbi!

Foto do perfil de Marcos  Miranda

Marcos 64 posts

@marcosa em 05/01/2015 às 21:44

O futebol Brasileiro esta que nem a master lique dos pes de ps2 aquele que você tinha 300 milhões e já no segundo ano já tinha que vender jogador para pagar os salários!

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 949º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 05/01/2015 às 21:38

O salário do Crisitian envolve luvas diluídas em 3 anos, o Guerrero pediu 500 mil reais por mês (valor maior que os 450 mil do Cristian que incluem luvas) e mais 7 milhões de dólares de luvas À VISTA...percebe a diferença? Menos sensacionalismo e mais informação, por favor...