Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.roberto123 em 25/01/2022 às 15:07
Esse é um encosto no Clube, de ódio mandaram esse cara.. É sóda
@henrique.rufato em 25/01/2022 às 15:09
Até parece que ele vai perder essa teta que é o salário dele
Publicidade
Últimas respostas
@brunosato em 25/01/2022 às 17:06
Pra ele é viável recusar, né?
Continua até o final do ano no clube ganhando uma bolada.
Termina a temporada e junto o seu contrato, ai ele pode assinar com qualquer equipe e receber luvas para assinar um contrato com uma nova equipe.
Mais um atleta que vamos tomar prejuízo.
@caique.junior em 25/01/2022 às 17:05
Só aumenta minha raiva com ele
@igor.ribas em 25/01/2022 às 17:03
Quem vai querer pagar 500k para o cara que toma rolinho do rodinei kkkkk
@diego09 em 25/01/2022 às 16:35
Ídolo rs
Publicidade
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/01/2022 às 16:29
Kkkk cara ganha 500 o você acha quem vai paga isso pra ele kkkkkkk vai cobrar o presidente.
@doidera01 em 25/01/2022 às 16:26
Gabriel tem futebol de série C! Nenhum clube do mundo quer contratar esse imbecil, quanto menos pagar 500k, somos refém desse pé de rato e seu empresário.
@laurence.olivier em 25/01/2022 às 16:11
Tem que aceitar ser terceiro reserva aqui.
@eronildo em 25/01/2022 às 15:49
Espero que Samir Carvalho esteja errado.