x
Fórum do Corinthians

Esses cara eu queria no Timão!

Foto do perfil de Gean Braga

Gean 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2021 às 17:50
Por Gean Braga Bueno (@gean.braga.bueno)

Agente Corinthianos nos últimos anos estamos só vivendo de passado essa é A verdade mais se eu fosse dirigente do Timão é tivesse dinheiro Pra contrata eu contrataria esses 3 jogadores são ele?

Moisés ex Palmeiras

Benedito ex boca

Alex Teixeira esse cara era o cara que ia encaixar igual uma luva joga de mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.355º

Agente 2.753 posts

@paulo.mansao em 01/06/2021 às 17:51

Moisés tá velho e na China

Publicidade

Últimas respostas