Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fabricio.macedo.barr em 05/05/2014 às 22:09
Os dois gemeos que jogaram contra o Cruzeiro são muito bons...
Publicidade
Últimas respostas
@alyssonnunes em 06/05/2014 às 15:45
O Angel Correa é um meia atacante, não centroavante.
@hebert.ribeiro.de.me em 06/05/2014 às 10:59
Cárdenas é um ótimo nome..
Pergunta de quem não tem acompanhado muito as coisas: o Angel Correa não é meia-atacante, ao invés de centroavante?
@lazaro.m em 06/05/2014 às 08:00
Pra que contratar mais meias ou volantes se temos jogadores bons na reserva tipo o Bruno e se brincar ainda vem o Cristian tem o Elias que vai começar a jogar no meio do ano temos Zé paulo Malcom tá na hora dessa comissão burra utilizar nossas revelações.
Publicidade
@lazaro.m em 06/05/2014 às 07:58
Corinthians tá precisando e de um tevez pra comandar o time e pronto, do mais as posições que estamos carentes e reservas para as laterais e zaga.
@jcarvalho em 05/05/2014 às 23:43
Acho que não irão trazer ninguém.
@r.braga em 05/05/2014 às 23:09
Na boa, que eu lembre rapidamente a maioria dos estrangeiros foram furadas no Timão, poucos se salvaram, mas posso estar errado. Não consigo gostar de contratações de sulamericanos.
Chávez é fraco para o Corinthians, jogador que se destaca em clube médios e pequenos; Correa sem chance, tem muito mercado na Europa para ele, e de jeito nenhum o San Lorenzo vai aceitar peso morto como contra peso. Já o Cárdenas seria uma contratação interessante, disputaria a vaga do Petros.