x
Fórum do Corinthians

Reforços Sulamericanos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2014 às 20:36
Por Mateus Silva (@mateuzscorinthians)

Sherman Cárdenas

Sherman Cárdenas, ótimo jogador, Cárdenas é habilidoso, baixinho e veloz. Apesar do esteriótipo de ponta, é um meia inteligente e até de certo modo versátil. Na linha de 3 de um 4-2-3-1, poderia exercer qualquer um dos posicionamentos. Num tradicional 4-4-2, jogaria de terceiro ou quarto homem de meio-campo. Pode jogar até um pouco mais recuado, desde que não seja necessário proteger uma grande área, pois com seus 1,68m isso se torna quase impossível. O Nacional joga geralmente num esquema de 3 zagueiros e mais um volante protegendo a zaga, com Cárdenas jogando com muita mobilidade à frente deste volante, sempre carregando o time para o ataque, acionando os alas e atacantes do time. Preço R$2,1 Milhões.

Christian Chávez

Meia camisa 10 da Union Española, está jogando muito lá e viria por um preço razoável de R$2,6 Milhões, Cristian Chávez enfrentou o Corinthians em 2012 e para mim ele jogou bem, e agora está arrebentando na Union Española. O meia tem 27 anos

Angel Correa

Angel Correa, Centroavante do San Lorenzo, tem 19 anos, está jogando pakas no San Lorenzo, jogou muito na Libertadores, e foi sondado pelo grande Inglês, Manchester City, mas o clube argentino rejeitou a proposta. O Empecilho na contratação do atacante seria o alto preço, o preço dele é de R$12 Milhões, mas se envolvermos alguns jogadores em troca, poderiamos contratar ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabricio Macedo Barros

Fabricio 25 posts

@fabricio.macedo.barr em 05/05/2014 às 22:09

Os dois gemeos que jogaram contra o Cruzeiro são muito bons...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 06/05/2014 às 15:45

O Angel Correa é um meia atacante, não centroavante.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 06/05/2014 às 10:59

Cárdenas é um ótimo nome..

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 06/05/2014 às 10:52

Pergunta de quem não tem acompanhado muito as coisas: o Angel Correa não é meia-atacante, ao invés de centroavante?

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.990º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 06/05/2014 às 08:00

Pra que contratar mais meias ou volantes se temos jogadores bons na reserva tipo o Bruno e se brincar ainda vem o Cristian tem o Elias que vai começar a jogar no meio do ano temos Zé paulo Malcom tá na hora dessa comissão burra utilizar nossas revelações.

Publicidade

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.990º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 06/05/2014 às 07:58

Corinthians tá precisando e de um tevez pra comandar o time e pronto, do mais as posições que estamos carentes e reservas para as laterais e zaga.

Foto do perfil de Jonhnes De Carvalho Nunes

Jonhnes 19 posts

@jcarvalho em 05/05/2014 às 23:43

Acho que não irão trazer ninguém.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 05/05/2014 às 23:09

Na boa, que eu lembre rapidamente a maioria dos estrangeiros foram furadas no Timão, poucos se salvaram, mas posso estar errado. Não consigo gostar de contratações de sulamericanos.

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.543º

Thiago 2.436 posts

@freud em 05/05/2014 às 22:39

Chávez é fraco para o Corinthians, jogador que se destaca em clube médios e pequenos; Correa sem chance, tem muito mercado na Europa para ele, e de jeito nenhum o San Lorenzo vai aceitar peso morto como contra peso. Já o Cárdenas seria uma contratação interessante, disputaria a vaga do Petros.