x
Fórum do Corinthians

Corinthians investe no Fluminense

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Gehringer

Guilherme 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2021 às 12:21
Por Guilherme Gehringer (@guilherme.gehringer)

Corinthians segue fazendo ótimos negócios...para o Fluminense.

Tiramos deles Henrique, Richard, Douglas, Sornoza, [Yony] e Everaldo. Gastamos uma baita grana. Até tentamos tirar o Henrique Dourado, mas o Flamengo esteve mais disposto a ajudar nesse caso.

Enviamos o Cazares. De graça!

Há quem diga 'Ah, mas a dívida do Corinthians é enorme... Tem que ter contenção'. É verdade, mas é bom lembrar que os responsáveis pela dívida são Duílio, Andrés e a chapa Renovação e Transparência!

Não deve demorar nada para esse pessoal que veio do Fluminense começar a processar o Corinthians e engrossar cada vez mais a dívida.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 13/05/2021 às 12:36

Pois é mano, de lascar

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 13/05/2021 às 12:26

Tudo isso vai depender da diretoria estava claro que esses jogadores vieram porque tinha esquema...nunca entendi do Corinthians trazer tanto volantes e a maioria ruins e vinham quase sempre do Fluminense...bom o Duílio estava junto nessa só espero que agora ele não continue fazendo esquemas com empresários etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weskley Miranda Nunes

Weskley 112 posts

@weskley.miranda.nune em 13/05/2021 às 13:23

Henrique veio de graça já tinha rescindido antes de acertar com o Corinthians, e não foi de todo mal, Richard é titular absoluto do Atlhetico PR, Douglas foi vendido por mais que o dobro que nele foi investido, Sornoza não é pior que Otero e Araos, porém veio caríssimo, esse dificilmente vai recuperar o valor investido, Everaldo foi por um valor até baixo porém não deixou saudades.

Ou seja você deu uma forçada nos argumentos

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.917 posts

@gustavo.vaz2 em 13/05/2021 às 13:16

O Cazares não era nosso jovem.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 13/05/2021 às 13:13

Ainda tem viúva do novo Pelé por aqui?

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.990º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 13/05/2021 às 12:53

Se fosse ao menos um Kayky, né? Pqp. Nossa diretoria é muito pilantra.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 13/05/2021 às 12:29

Ué, Cazares foi pra lá de graça porque o contrato estava acabando.

Ou você queria que fosse um contrato longo pra ele se acomodar e ficar mais gordo que uma baleia?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/05/2021 às 12:25

Alguém tem duvidas que esta diretoria leva vantagens nisto, não há outra explicação...A famosa rachadinha do Parque são Jorge!