Weskley Nunes
Henrique veio de graça já tinha rescindido antes de acertar com o Corinthians, e não foi de todo mal, Richard é titular absoluto do Atlhetico PR, Douglas foi vendido por mais que o dobro que nele foi investido, Sornoza não é pior que Otero e Araos, porém veio caríssimo, esse dificilmente vai recuperar o valor investido, Everaldo foi por um valor até baixo porém não deixou saudades.
Ou seja você deu uma forçada nos argumentos
em Mercado da bola > Corinthians investe no Fluminense
Em resposta ao tópico:
Corinthians segue fazendo ótimos negócios...para o Fluminense.
Tiramos deles Henrique, Richard, Douglas, Sornoza, [Yony] e Everaldo. Gastamos uma baita grana. Até tentamos tirar o Henrique Dourado, mas o Flamengo esteve mais disposto a ajudar nesse caso.
Enviamos o Cazares. De graça!
Há quem diga 'Ah, mas a dívida do Corinthians é enorme... Tem que ter contenção'. É verdade, mas é bom lembrar que os responsáveis pela dívida são Duílio, Andrés e a chapa Renovação e Transparência!
Não deve demorar nada para esse pessoal que veio do Fluminense começar a processar o Corinthians e engrossar cada vez mais a dívida.