x
Fórum do Corinthians

Encontro na Arena Corinthians

Foto do perfil de LUIZ

Luiz 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2014 às 03:50
Por LUIZ ANTONIO DE CARVALHO (@hdini)

Saudações nação Corinthiana. Vamos marcar um encontro dos membros do site Meu Timão que irão assistir o primeiro jogo na Arena Corinthians. Assim além de darmos início a uma nova era, podemos criar novas amizade para futuros jogos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 27/04/2014 às 15:30

Se mnão fosse 500 km eu iria mesmo

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 27/04/2014 às 15:27

Se eu morasse perto, boa ideia kk

Foto do perfil de Hugo Henriquee

Ranking: 919º

Hugo 3.889 posts

@hugaaotimaao em 27/04/2014 às 15:25

Boa ideia!

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 27/04/2014 às 14:12

Só falar o dia, que vou também :)

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 27/04/2014 às 14:04

Seria bacana esse encontro.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 27/04/2014 às 13:53

Boa iniciativa... Isso awe...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 27/04/2014 às 05:04

Pelos debates que rolam aqui, acho que muita gente vai querer sair na #$!@% da kkkkkkkkkk