Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael.augusto20 em 27/04/2014 às 15:30
Se mnão fosse 500 km eu iria mesmo
@pablyo.santos em 27/04/2014 às 15:27
Se eu morasse perto, boa ideia kk
@hugaaotimaao em 27/04/2014 às 15:25
Boa ideia!
Publicidade
@corintianosp em 27/04/2014 às 14:12
Só falar o dia, que vou também :)
@faoloco em 27/04/2014 às 14:04
Seria bacana esse encontro.
@enzoauditore em 27/04/2014 às 13:53
Boa iniciativa... Isso awe...
@brunomatheeus em 27/04/2014 às 05:04
Pelos debates que rolam aqui, acho que muita gente vai querer sair na #$!@% da kkkkkkkkkk