x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik - Eu acredito em você

Foto do perfil de Matheus

Matheus 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2014 às 13:14
Por Matheus Henrique Oliva Vigneron (@mholiva)

Pode me xingar pode falar o que quiser eu acredito no futebol desse cara ai, sei que ele pode dar a volta pra cima.

#VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 25/03/2014 às 13:46

Olá Matheus! Eu sempre lembro do livre-arbítrio, que todos nós temos e podemos fazer uso.O triste é que nem sempre somos respeitado por gostar desse ou aquele. Ao respeitar a todos, podemos gostar de quem quiser. Eu gosto do Sheik, e o respeito e nunca escondi. Beijos mil!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 25/03/2014 às 13:39

#fora sanguessuga beijokeiro

Foto do perfil de Túlio Moura Moreira Martins

Ranking: 10.255º

Túlio 202 posts

@tuliom3 em 25/03/2014 às 13:22

Mais não no Corinthians, pois ele e igualzinho ao Rogério Ceni, quer mandar no time... E um ze ruela...

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 25/03/2014 às 13:20

Você também deve acreditar em Papai Noel, Coelho da Pascoa, Duendes e Fadas

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 418º

Pádua 6.992 posts

@paduaalves em 25/03/2014 às 13:19

Leva ele pra casa então.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 25/03/2014 às 13:18