Deixe seu comentário
Últimas respostas
@corinthianagoes em 25/03/2014 às 13:46
Olá Matheus! Eu sempre lembro do livre-arbítrio, que todos nós temos e podemos fazer uso.O triste é que nem sempre somos respeitado por gostar desse ou aquele. Ao respeitar a todos, podemos gostar de quem quiser. Eu gosto do Sheik, e o respeito e nunca escondi. Beijos mil!
@rogeriorpugas em 25/03/2014 às 13:39
#fora sanguessuga beijokeiro
@tuliom3 em 25/03/2014 às 13:22
Mais não no Corinthians, pois ele e igualzinho ao Rogério Ceni, quer mandar no time... E um ze ruela...
Publicidade
@robson.oliveira4 em 25/03/2014 às 13:20
Você também deve acreditar em Papai Noel, Coelho da Pascoa, Duendes e Fadas
@paduaalves em 25/03/2014 às 13:19
Leva ele pra casa então.