x
Fórum do Corinthians

Mauro Boselli a lenda do fórum

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Menino

Ranking: 3.620º

Menino 977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2020 às 19:37
Por Menino Romarino (@roger.antunes)

O cara anunciou saída e já tem viúva dele chorando, o cara não fez nenhum gol decisivo, não foi artilheiro em nada, ganhou um paulista no banco de reservas.

Sua desculpa sempre foi que a bola não chegava, que o esquema tático não o favorecia, que os técnicos tinha ideias de futebol atrasada.

Ficou quase 2 anos se escorando em seu currículo e sugando dinheiro do clube.

De todos os últimos centroavantes que passaram não vai fazer falta nenhuma.

Adios muchacho, vaia por lá sombrita!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/11/2020 às 21:34

O boselli joga no Corinthians? !?

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 02/11/2020 às 22:17

Finazzi > Boselli

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 02/11/2020 às 22:50

Em alguns momentos eu até acreditava que o problema era o fato da bola não chegar, porém quando chegava era de chorar, só dominava de canela e quando tentava tabelar sempre errava o passe, jogador bem fraco.

Foto do perfil de Guilherme Paula De Almeida

Guilherme 88 posts

@guilherme.paula.de.a em 02/11/2020 às 22:12

É bom jogador, mas a iodade pesou e suas características não renderam! É profissional e treina sério! Felicidades a ele!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 02/11/2020 às 21:50

Como é legal poder falar 'eu avisei'...ramiro e Camacho são os próximos.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.095º

Felipe 1.178 posts

@felipe.silva194 em 02/11/2020 às 21:48

Fora o gado querendo fazer pegar o apelido B17 para fazer média para o presidente da república

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 02/11/2020 às 21:28

As boçeletes desesperadas negativando kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 02/11/2020 às 21:27

Inclusive se as tiaguetes querem culpar alguém que ainda está no time, culpem o boçeli. Perdeu um gol feito contra o Guarani no jogo de ida.

Atacante profissional não pode perder gol que o Boçeli perdeu aos 2:00