Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sore.cinz em 09/10/2020 às 21:10
A turma que matar ele aqui hahhaha
Acham que só assim ele será purificado
@fiel.renan em 09/10/2020 às 21:05
Esse cara é um racista.
Aqui não...
@marcia.furlan.serra em 09/10/2020 às 21:04
Na minha opinião, futuramente, será o melhor técnico do futebol Brasileiro
@filipe.pallazzi em 09/10/2020 às 20:31
Melhor nome mas é difícil sai do Japão
@matheus.costa36 em 09/10/2020 às 20:07
Racista aqui Não!
@so.eu.que em 09/10/2020 às 20:03
Esse daí eu largo..
Vou torcer contra e não vou fazer questão nem de esconder..
@iluminado2 em 09/10/2020 às 20:02
Ele está super bem no Japão, ganhando milhões e o Kashima voando. Vamos trabalhar com realidade.