x
Fórum do Corinthians

Antônio Carlos Zago

Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2020 às 19:57
Por Altaneiro O (@ljahl)

Por favor, tragam esse cara para comandar o Corinthians. Se for levar em conta os nomes especulados, prefiro ele do que qualquer outro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 09/10/2020 às 20:07

Eu acho bom técnico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sore Cinz

Sore 20 posts

@sore.cinz em 09/10/2020 às 21:10

A turma que matar ele aqui hahhaha

Acham que só assim ele será purificado

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 09/10/2020 às 21:05

Esse cara é um racista.
Aqui não...

Foto do perfil de Marcia Furlan Serra

Ranking: 7.317º

Marcia 365 posts

@marcia.furlan.serra em 09/10/2020 às 21:04

Na minha opinião, futuramente, será o melhor técnico do futebol Brasileiro

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 09/10/2020 às 20:31

Melhor nome mas é difícil sai do Japão

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 09/10/2020 às 20:07

Racista aqui Não!

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

@so.eu.que em 09/10/2020 às 20:03

Esse daí eu largo..

Vou torcer contra e não vou fazer questão nem de esconder..

Foto do perfil de Wilson Azevedo

Ranking: 3.089º

Wilson 1.180 posts

@iluminado2 em 09/10/2020 às 20:02

Ele está super bem no Japão, ganhando milhões e o Kashima voando. Vamos trabalhar com realidade.