x
Fórum do Corinthians

Vocês aceitariam?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kazim

Ranking: 6.944º

Kazim 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2020 às 16:50
Por Kazim fanclub (@leo.delarco)

Trocar Ramiro e Matheus Vital no Messi?
Não sei não hein, tá meio velho, já não rende mais a mesma coisa.

Debatam

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.063 posts

@murilomadruga em 25/08/2020 às 16:57

Se o Messi pipoqueiro na seleção dele imagina no Corinthians que é maior... Melhor ficar com o Vital que é a maior promessa do futebol brasileiro há uns 5 anos... O Ramiro é indispensável, se ele sair o nosso treinador pede demissão e vira tudo um caos.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 25/08/2020 às 17:15

Messi hoje é banco do Araos e do Luan akakkaka

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Ricardo

Bruno 14 posts

@bruno.ricardo20 em 27/08/2020 às 10:27

É troca 6 por meia dúzia KKK.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.455 posts

@thiago.limano em 26/08/2020 às 01:45

Melhor não, pouco potencial pra tomar lugar do insubstituível Ramiro.

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.715º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 26/08/2020 às 01:38

Tá loco...Vital nossa promessa de campeonato de condomínio joga muito mais

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 25/08/2020 às 19:49

Nem pensar.

O Ramiro é muito mais importante taticamente que o Messi!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 25/08/2020 às 19:42

E o Vital pelo Vidal?

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 25/08/2020 às 19:23

Seria um reserva de luxo, nesse elenco que temos.

Sei não se iria ter vaga...

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 25/08/2020 às 19:21

Seria um bom reserva do Ramiro, mas precisa aprender a marcar lateral!

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 25/08/2020 às 18:44

Só se o Barcelona aceitar o Avelar, Michel Macedo e Davó