Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ptkrocha em 13/02/2014 às 21:20
@bielsccp1910 em 13/02/2014 às 21:18
1 milhão de dolares por um atacante do paulista? Para, fecha a base e vende todo mundo..Além disso Corinthians precisa de atacante que venha pra resolver e não um 'quem sabe vire um bom jogador'
@phellipe.roots em 13/02/2014 às 21:15
Não vi NAda
@enzoauditore em 13/02/2014 às 14:59
Gobbi fazendo Gobbiçe
Publicidade
@carlos07 em 13/02/2014 às 12:57
Se o Gobbi sair as coisas vão ser facilitadas!
#voltaandres!
@dimais em 13/02/2014 às 10:45
Esse time que o Mano tá montando é para serie B do Brasileirão de 2015, certo?
É uma aposta! Vai Corinthians!
@ornelasthiago em 13/02/2014 às 10:17
Sei não.. Ainda acho Douglas Tanque Melhor...