x
Fórum do Corinthians

Alteração do estatuto do clube (eleições)

Foto do perfil de THUG

Ranking: 5.490º

Thug 571 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2020 às 09:20
Por THUG LIFE DO BRONKS (@simpsin)

Eleições para presidência e diretorias do clube chegando, chapas e mais chapas se formando e quem vemos como candidatos?

-Duílio

-Citadini

-Garcias

-Ezabela

E o que temos de diferente, me desculpem pessoal mas dessa forma o Corinthians vai ficar na mesma pindaíba, hoje exemplos de administração é o Flamengo e o próprio Palmeiras, estes mesmos clubes tinham presidentes e diretores que já tinham uma condição financeira alta, não se iludindo com a cifras milionárias de seus respectivos clubes.

Flamengo - Eduardo bandeira, É formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhou por 35 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde foi chefe do Departamento do Meio Ambiente.

Diretoria: Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky Brasil; Carlos Langoni, ex-Banco Central e Flávio Godinho, executivo do Grupo EBX.

Flamengo - Rodolfo Landim, foi presidente da Petrobras Distribuidora. Foi presidente executivo das empresas MMX, OGX e OSX, todas do empresário Eike Batista, que ele processa na Justiça. Também foi diretor da Cameron International Corporation. É sócio-gerente da Maré Investimentos e presidia a Ouro Preto Óleo e Gás.[3] Vendeu a empresa Ouro Preto Óleo e Gás para a Starboard, em 20 de fevereiro de 2020, para dedicar-se exclusivamente ao clube Rubro-Negro.

Palmeiras - Paulo de Almeida Nobre, é um advogado, trader em Bolsas de Valores.

Conselheira e futura candidata a presidência do Palmeiras - Leila Pereira: Empresária e Presidente da Crefisa.

Agora veremos o Corinthians

Andrés Sanches: Empresario na industria plastica.

André negão: Bicheiro

Mané da Carne: sem informação

Duílio monteiro: Deve 11 Milhões a Justiça, filho de um ex diretor.

Citadini: é um jurista e escritor brasileiro, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro vitalício do Sport Club Corinthians Paulista, tendo sido vice-presidente do clube de 2001 a 2004.

Ezabella: doutor em Direito Desportivo pela USP, que foi vice-presidente de esportes terrestres do Timão entre outubro de 2007 e dezembro de 2009. Ele também foi conselheiro do clube entre 2007 e 2015.

Paulo Garcia: Herdeiro da Kalunga ex patrocinadora do Corinthians. A Família é famosa por transações obscuras dentro do clube.

Possiveis bons nomes a presidência:

Ronaldo Fenômeno - ex Jogador empresário Corintiano e Milionário.

Joseph Safra - Corinthiano Fanático, banqueiro e Bilionário.

Luciano Huck - Empresário e Milionario.

Precisamos de candidatos assim. Que não fiquem iludidos com as cifras do Clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 03/03/2020 às 10:36

De onde você tirou que Ronaldo, Safra ou Luciano Huck queiram ser presidentes do Corinthians?

Fora o Ronaldo, que já tem seu próprio clube, os outros nem devem ser sócios do clube. Aliás, ele só é sócio por ser parça do Andrés, porque convenhamos, ser sócio do clube não deve ser super atrativo pra ele.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 03/03/2020 às 09:28

Mané da carne deve ser um açougueiro, só pode!