Eleições para presidência e diretorias do clube chegando, chapas e mais chapas se formando e quem vemos como candidatos?
-Duílio
-Citadini
-Garcias
-Ezabela
E o que temos de diferente, me desculpem pessoal mas dessa forma o Corinthians vai ficar na mesma pindaíba, hoje exemplos de administração é o Flamengo e o próprio Palmeiras, estes mesmos clubes tinham presidentes e diretores que já tinham uma condição financeira alta, não se iludindo com a cifras milionárias de seus respectivos clubes.
Flamengo - Eduardo bandeira, É formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e trabalhou por 35 anos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde foi chefe do Departamento do Meio Ambiente.
Diretoria: Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky Brasil; Carlos Langoni, ex-Banco Central e Flávio Godinho, executivo do Grupo EBX.
Flamengo - Rodolfo Landim, foi presidente da Petrobras Distribuidora. Foi presidente executivo das empresas MMX, OGX e OSX, todas do empresário Eike Batista, que ele processa na Justiça. Também foi diretor da Cameron International Corporation. É sócio-gerente da Maré Investimentos e presidia a Ouro Preto Óleo e Gás.[3] Vendeu a empresa Ouro Preto Óleo e Gás para a Starboard, em 20 de fevereiro de 2020, para dedicar-se exclusivamente ao clube Rubro-Negro.
Palmeiras - Paulo de Almeida Nobre, é um advogado, trader em Bolsas de Valores.
Conselheira e futura candidata a presidência do Palmeiras - Leila Pereira: Empresária e Presidente da Crefisa.
Agora veremos o Corinthians
Andrés Sanches: Empresario na industria plastica.
André negão: Bicheiro
Mané da Carne: sem informação
Duílio monteiro: Deve 11 Milhões a Justiça, filho de um ex diretor.
Citadini: é um jurista e escritor brasileiro, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro vitalício do Sport Club Corinthians Paulista, tendo sido vice-presidente do clube de 2001 a 2004.
Ezabella: doutor em Direito Desportivo pela USP, que foi vice-presidente de esportes terrestres do Timão entre outubro de 2007 e dezembro de 2009. Ele também foi conselheiro do clube entre 2007 e 2015.
Paulo Garcia: Herdeiro da Kalunga ex patrocinadora do Corinthians. A Família é famosa por transações obscuras dentro do clube.
Possiveis bons nomes a presidência:
Ronaldo Fenômeno - ex Jogador empresário Corintiano e Milionário.
Joseph Safra - Corinthiano Fanático, banqueiro e Bilionário.
Luciano Huck - Empresário e Milionario.
Precisamos de candidatos assim. Que não fiquem iludidos com as cifras do Clube