x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Precisamos de um técnico de verdade

Foto do perfil de Paulo

Paulo 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2019 às 23:01
Por Paulo giovani alves de lima junior (@paulo.giovani.alves.)

Precisamos de um técnico de verdade

Estar mais do que na hora do Andrés ver que o Carille não dar. Pouco futebol e muito ego. O cara se acha e o time não demonstra nenhuma melhora. Já estamos terminando o ano e o cara ainda não encaixou o time. O time e mal treinado, mal escaldo e e muito apático. Joga como time pequeno a estrategia do Carille e jogar todo atrás em casa e esperar definir o jogo em uma bola parada. Isso e triste pra grandeza do Corinthians
#FORACARILLE
Nome de treinadores para o ano que vem...
Vou sugerir 2 que eu acho que dariam muito certo no Corinthians e fariam o time jogar muito mais. Mas comentem qual técnico vocês gostariam de ver no corinthians

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 11/10/2019 às 06:55

Tiago Nunes é um time mais equilibrado, Sampaolli é oito ou oitenta, pode levar de 4 das peppas e fazer 2 gols nos imundos depois

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.077º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 10/10/2019 às 23:16

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.077º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 10/10/2019 às 23:12

Quique setien