Estar mais do que na hora do Andrés ver que o Carille não dar. Pouco futebol e muito ego. O cara se acha e o time não demonstra nenhuma melhora. Já estamos terminando o ano e o cara ainda não encaixou o time. O time e mal treinado, mal escaldo e e muito apático. Joga como time pequeno a estrategia do Carille e jogar todo atrás em casa e esperar definir o jogo em uma bola parada. Isso e triste pra grandeza do Corinthians #FORACARILLE Nome de treinadores para o ano que vem... Vou sugerir 2 que eu acho que dariam muito certo no Corinthians e fariam o time jogar muito mais. Mas comentem qual técnico vocês gostariam de ver no corinthians