Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandro.silva22 em 01/01/2019 às 20:59
Joga muito mais já tem as vagas de estrangeiros lotadas
@palmenryk em 02/01/2019 às 01:54
Não existe esses 13 milhões no Luan, e uma grana que o Galo pede que ninguém vai pagar nele obviamente
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.zemetek em 03/01/2019 às 21:20
Concordo irmão.
@damiao.costa.santos2 em 03/01/2019 às 21:01
Verdade parabéns pelo tópico
@joao.paulo.jp1 em 03/01/2019 às 20:44
O time no 4 - 4 - 2, com o meio pra frente com
Gabriel e Ramiro
Zelarayan e Jadson
Vagner Love e boselli
O parmeirinha sem Mundial! Iria chorar
Ótimo achado, nov facul aqui
Publicidade
@kleysson.s em 03/01/2019 às 20:36
Não me enche os olhos...
@joao.sanches1 em 03/01/2019 às 17:29
Prefiro que o clube não contrate nenhum dos dois e invista no monstro Gil!
@colombo em 03/01/2019 às 17:24
Seria uma indicação do Vilson? Ou do Sheik? Vai Corinthians...
@torcedor.consciente em 03/01/2019 às 16:45
Esse cara joga demais.. Mas não acredito que a diretoria esteja sequer cogitando..