x
Fórum do Corinthians

Uma outra oportunidade do México

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 2.851º

Renan 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2019 às 20:53
Por Renan Barbosa (@renan.barbosa9)

Uma outra oportunidade do México

Esse cara também tem contrato encerrando no México tem um estilo parecido com Renato Augusto só que ele é mais rápido vale o investimento joga de mais e já pode assinar um pré - contrato o Santos já tento trazer ele no meio do ano mas o tigres não libero e pelo jeito ele não renovou o contrato

Se for pra pagar 13 milhões no Luan melhor pagar no Zelarayan

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Silva

Ranking: 2.600º

Sandro 1.452 posts

@sandro.silva22 em 01/01/2019 às 20:59

Joga muito mais já tem as vagas de estrangeiros lotadas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 02/01/2019 às 01:54

Não existe esses 13 milhões no Luan, e uma grana que o Galo pede que ninguém vai pagar nele obviamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 03/01/2019 às 21:20

Concordo irmão.

Foto do perfil de Damiao Costa Santos

Damiao 7 posts

@damiao.costa.santos2 em 03/01/2019 às 21:01

Verdade parabéns pelo tópico

Foto do perfil de João Paulo Jp

Ranking: 7.407º

João 357 posts

@joao.paulo.jp1 em 03/01/2019 às 20:44

O time no 4 - 4 - 2, com o meio pra frente com

Gabriel e Ramiro

Zelarayan e Jadson

Vagner Love e boselli

O parmeirinha sem Mundial! Iria chorar

Foto do perfil de Mikerb

Mikerb 113 posts

@mike7 em 03/01/2019 às 20:39

Ótimo achado, nov facul aqui

Publicidade

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.312º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 03/01/2019 às 20:36

Não me enche os olhos...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 03/01/2019 às 17:29

Prefiro que o clube não contrate nenhum dos dois e invista no monstro Gil!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 03/01/2019 às 17:24

Seria uma indicação do Vilson? Ou do Sheik? Vai Corinthians...

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 03/01/2019 às 16:45

Esse cara joga demais.. Mas não acredito que a diretoria esteja sequer cogitando..