x
Fórum do Corinthians

Thiago Neves

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Piih

Piih 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2018 às 13:12
Por Piih Zk (@piih.zk)

Será que não da pra oferecer uns 8 milhões + Marquinhos Gabriel nele?
Grêmio ofereceu 5 milhões.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 29/12/2018 às 14:02

Problema do Thiago Neves não é o valor de liberação das marias, é o salário dele.

Dificilmente vai aceitar ganhar o teto do Corinthians já que ele ganha mais nas marias.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 29/12/2018 às 19:04

Vai por mim, não compensa trazer o Thiago Neves.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 31/12/2018 às 10:02

Mais um tópico pedindo o Thiago Neves...

Foto do perfil de Tocha Patrick

Ranking: 8.435º

Tocha 286 posts

@tocha.pstu em 31/12/2018 às 09:43

Ele pede o salário do Fagner mais o Salário do Cássio? Acho que ele não merece esse salário.

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 30/12/2018 às 22:55

O problema é o salário

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 30/12/2018 às 18:13

Problema está no salário dele

Publicidade

Foto do perfil de Artur Oscar Da Silva

Ranking: 3.883º

Artur 899 posts

@artubarao em 30/12/2018 às 18:10

Se o Grêmio ofereceu 5. 5 + m. Gabriel, está ótimo.

Tardelli. Thiago n, não tem DNA CORINTHIANS.

É só $$$$.

Se falar que $$$, faz parte do negócio, concordo

Porém, para vestir nosso manto, é preciso muito mais.

Porque nós vamos exigir, vamos cobrar, vamos vibrar.

E de nada serve o 'jogador' falar... Assim fica difícil, é muita exigência.

E a carteira dele, estar abarrotado de $$$.

JOGAR AQUI, TEM QUE TER DNA SCCP, GRAVADO A FERRO EM BRASA NA ALMA.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 30/12/2018 às 17:56

Contratação cara, jogador velho, salário alto. Seria bom contar com um jogador como ele no elenco, mas nos faz pensar até onde valeria a pena ir.

Foto do perfil de Lucas Dominc

Ranking: 5.038º

Lucas 640 posts

@lucas.dominc em 30/12/2018 às 15:53

Sou mais oferecer grana pelo Thiago nevez que decide do pelo luan

Foto do perfil de Jean Carlos Lucio Gomes

Jean 89 posts

@jean.carlos.lucio.go em 30/12/2018 às 15:03

Gente ninguém quer vende jogadores bom para o Corinthians. Incomoda muita gente simples assim