x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você quer que Romero saia do time em 2019?

Foto do perfil de Maykon

Maykon 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2018 às 14:29
Por Maykon Douglas Damasceno (@sspart4n)

A possível saída de Romero em 2019 é grande, pois o Corinthians junto ao jogador e seus empresários não fecharam um acordo.

Em 2019, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, e está sendo cogitando sua ida ao Internacional de Porto Alegre.

E ae nação, você quer que ele fique e continue mostrando sua raça mesmo sendo limitado, ou deseja que ele demonstre sua raça em outro time contra nós?

'Você quer que ele fique? '

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.377 posts

@domricardo em 16/12/2018 às 15:31

Ele é importante, mas não vale 12 milhões

Foto do perfil de Allan Veras

Ranking: 4.355º

Allan 773 posts

@allan.veras em 16/12/2018 às 15:04

Já deu o seu limite de fazer raiva va com Deus e não volte mais numca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alvaro C

Ranking: 6.449º

Alvaro 446 posts

@alvaro.correa2 em 16/12/2018 às 18:32

Chega né.. Se fosse bom mesmo já estava na Europa a uns 2 anos.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 16/12/2018 às 18:26

O Ruimero já vai tarde.

Chega de aturar esse de pé de rato.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 16/12/2018 às 18:01

Precisamos de atacantes raiz, que ataque, faça gols, e não atacante Nutella que só sabe marcar lateral, ninguém aguenta mais Romero apanhando da bola

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 16/12/2018 às 15:38

Chega de Romero! Que vá marcar lateral lá no Inter...

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 16/12/2018 às 15:20

Pode até sair, mas menos trocá-lo pelo Uendel.

O Uendel de hoje não é mais aquele que jogou no Corinthians. Ele tem 32 anos e está em declínio técnico e físico.

No Inter ele tem mais um ano de contrato e se vier para o Corinthians o Fernando Garcia vai conseguir um contrato de 3 ou 4 anos para ele...

E tem mais: Se o Uendel vier, ele será reserva do Carlos Augusto.

Romero tem 25 anos e pode ser negociado no futuro, desde que renove, é claro.

De qualquer forma é melhor perder o Romero no meio do ano do que ganhar um jogador que não será útil e irá onerar a folha de pagamentos do Clube.

O Uendel não ganhará menos do que 300 ou 350 mil por mês. É muito para um jogador que ficará na reserva...

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 16/12/2018 às 15:11

Só não quero que saia de graça. Dá pra fazer algo para que o clube e os empresários saiam não lucro.