x
Fórum do Corinthians

Não entendo essa bronca

Foto do perfil de Luciana

Luciana 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2018 às 19:04
Por Luciana silva (@marilutimao)

Torcida brava pq estão contratando jogadores do Fluminense, time que brigou para não cair, lembrando que também brigamos para não cair isso não significa que não temos bons jogadores aqui, temos jogadores aqui que jogaria em qualquer time no Brasil, o problema foi que não tivemos um 'técnico', isso também aconteceu com o time de 2016, para a torcida nenhum jogador prestava, em 2017 como praticamente o mesmo time de 2016 o Corinthians foi campeão Paulista e Brasileiro. Acho que o Corinthians esta fazendo o certo contratando os melhores de um time que esta em baixa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 07/12/2018 às 19:43

Enfim um pouco de lucidez nesse Fórum

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 07/12/2018 às 19:36

Não pensa pequeno cara

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 07/12/2018 às 19:25

Na hora que você ver Richard e Sornoza jogando você vai entender a bronca, acredite.

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 07/12/2018 às 19:24

Meu caro, quando a torcida comemora uma possível saída do jogador do próprio clube o mínimo que ficamos é na ''bronca''

Foto do perfil de Luffy Corinthiano

Ranking: 1.870º

Luffy 2.020 posts

@iago.r em 07/12/2018 às 19:15

2017 com praticamente os mesmo time de 2016, aí não né, 2017 teve Balbuena que não tinha chance em 16 virou titular, Pablo contratado virou titular, Arana tomou a vaga do Wendel vendido, Gabriel Contrato virou Titular, Maycon voltou de empréstimo virou titular, Jadson voltou da China, Clayson contratado no meio da temporada ajudou muito também, e Jó contratado e melhor do Campeonato.

Time de 16 NADA a ver com 2017