x
Fórum do Corinthians

Breque do Corinthians pra hoje!

Foto do perfil de Johnny

Ranking: 9.615º

Johnny 226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2018 às 12:54
Por Johnny Einsfeld (@johnny.einsfeld)

Contra todos os ditadores que no Timão quiser mandar

Os gaviões nasceram pra poder reinvincar

O direito da Fiel que paga ingressos sem parar!

Não temos medo de parar

Corinthians joga eu vou tá lá

Nossa corrente é forte e jamais se quebrará

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim

Gaviões Fiel!

Sei que não não é lugar pra isso, mas nossa torcida não há melhor, somos amantes do Corinthians

Um amor que não se mede e um sentimento que ninguém explica!

Graças a Deus eu nasci Corinthians!

Na vitória e nas derrotas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 12/09/2018 às 14:30

No primeiro jogo que eu fui assistir eu ouvi a torcida in loco contanto essa música, na hora deu até arrepio kkkkk

Faz tempo que não vejo recitarem esse cântico no estádio...