Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fst141910 em 12/09/2018 às 14:30
No primeiro jogo que eu fui assistir eu ouvi a torcida in loco contanto essa música, na hora deu até arrepio kkkkk
Faz tempo que não vejo recitarem esse cântico no estádio...
@fst141910 em 12/09/2018 às 14:30
No primeiro jogo que eu fui assistir eu ouvi a torcida in loco contanto essa música, na hora deu até arrepio kkkkk
Faz tempo que não vejo recitarem esse cântico no estádio...