x
Fórum do Corinthians

Seria uma negociação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Diogo 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2018 às 23:41
Por Diogo Silva (@diogo.silva5)

Marquinhos por Ze Rafael seria boa troca?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 31/07/2018 às 23:50

Kkkkk acorda...

Nunca que o Bahia iria aceitar trocar o melhor deles e um dos melhores do país por um pé de rato...

Foto do perfil de Evandro Ichiyama Oliveira

Evandro 189 posts

@evandro.ichiyama.oli em 01/08/2018 às 09:23

Ele e o Bahia já estão apalavrados com o Guarani da capital sem mundial e nossos eternos fregueses com mínimo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 3.400º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 01/08/2018 às 13:37

Seria ótima troca...mas nunca que o Bahia ia aceitar.

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.180º

Luís 617 posts

@viegas87 em 01/08/2018 às 12:18

Zé Rafael já não está vendido para a sociedade esportiva Leila Pereira?

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 6.960º

Thiago 394 posts

@thiago.henrique79 em 01/08/2018 às 10:37

Já eu penso que uma conversa de troca com o Régis seria mais viável e melhor para o Corinthians. Sempre gostei do futebol dele.

Foto do perfil de Madrugão Da Fiel

Ranking: 5.346º

Madrugão 591 posts

@madrugaodafiel em 01/08/2018 às 10:15

Sim. M.G ainda deve despertar interesse nos times menores.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 01/08/2018 às 10:15

Excelente. Duro é Bahea aceitar. Eles não tem um Sanchez da vida.

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 01/08/2018 às 10:13

Esquece esse zé ai meu povo, além de ser das porcas, bahia não vai aceitar trocas

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.343º

Paulo 457 posts

@paulo.henrique501 em 01/08/2018 às 10:06

Pq não, eles gostam dele lá