x
Fórum do Corinthians

Muitos criticaram o Renê Junior!

Foto do perfil de Willian

Ranking: 7.734º

Willian 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2018 às 19:29
Por Willian Santos (@willian.santos13)

Que a verdade seja dita, hoje esse cara jogou MUITO mais do que o Camacho fez em qualquer jogo com a camisa do Timão!

Nada contra o Camacho, pois taticamente em alguns jogos ele foi muito importante.

Mas a verdade tem que ser dita:

Renê fez um excelente jogo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 24/02/2018 às 21:06

Criticaram ele por causa da tal comissão que foi paga, as luvas e tal...

Aí, como sempre, o pessoal não sabe distinguir as coisas, e acabaram transferindo isso pra críticas em cima da qualidade do jogador, que não tinha nada a ver com isso.

Mas é muito bom jogador, eu já havia dito que ninguém iria sentir o mínimo de falta do Camacho com ele aí!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 24/02/2018 às 19:37

Renê Junior sempre foi bom, desde quando apareceu no Mogi em 2012, apareceu como o novo Paulinho, foi p Santos não vingou, na china foi artilheiro, voltou em baixa, foi mal na Ponte, no Bahia foi bem, problema dele foi sempre ter jogado no time errado...pq bola ele sempre teve

Foto do perfil de Darryl Soul Glo

Darryl 48 posts

@menino.do.soul.glo1 em 24/02/2018 às 19:36

Yaya Renê

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.396º

Daniel 767 posts

@danny.loko em 24/02/2018 às 19:35

Olha... Esse acho que não sai mais do time