Rafael Marques
Criticaram ele por causa da tal comissão que foi paga, as luvas e tal...
Aí, como sempre, o pessoal não sabe distinguir as coisas, e acabaram transferindo isso pra críticas em cima da qualidade do jogador, que não tinha nada a ver com isso.
Mas é muito bom jogador, eu já havia dito que ninguém iria sentir o mínimo de falta do Camacho com ele aí!
em Análise dos jogos > Muitos criticaram o Renê Junior!
Em resposta ao tópico:
Que a verdade seja dita, hoje esse cara jogou MUITO mais do que o Camacho fez em qualquer jogo com a camisa do Timão!
Nada contra o Camacho, pois taticamente em alguns jogos ele foi muito importante.
Mas a verdade tem que ser dita:
Renê fez um excelente jogo!
