x
Fórum do Corinthians

Paschoal Fox esporte rádio

Foto do perfil de Fabiana

Fabiana 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2017 às 14:54
Por Fabiana Silva Golo (@fabiana.silva.golo)

Paschoal da Fox explicou a má fase...do Corinthians...ou seja... Cachaça...noitada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 27/10/2017 às 15:13

Quem acredita em Paschoal, Fofox, Micola e outras porcarias da imprensa, é que deve estar tomando muita cachaça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 27/10/2017 às 23:19

E você acredita nesse cara?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 27/10/2017 às 21:45

Eu foi o Eduardo savoia dizendo

Só não quis citar nomes... Mas pra bom entendedor...

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 27/10/2017 às 16:46

A entrevista do Carille reforçou isso e o jornalista corintiano da fox abriu o jogo metade do time principal e alguns reservas estão quebrando na balada e ficam até sem condições de treinar, fazem um teste de sangue...o jornalista ainda falou que tem jogador que fica na padaria esperando o CT abrir para não peder a hora, ou seja vai direto da balada para o treino.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 27/10/2017 às 16:02

O cara não é profissional ele é passional (Palmeirense), então...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Neto

Ranking: 1.749º

Pedro 2.154 posts

@pedro.neto29 em 27/10/2017 às 15:38

Mano, eu jogo futebol 3x por semana, no sábado e domingo eu jogo de manhã, sempre na sexta eu tomo até de raiar o dia, vou jogar futebol de boa, tomo um café refoçado e estou pronto, vou lá jogo alto nível como se nada tivesse acontecido. Se um dia cachaça for parametro para se jogar mal todos os jogadores estão fudido ent pq a maioria toma cachaça.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 27/10/2017 às 15:33

Assisti ao programa. Impressionante os detalhes que falou o Savoia que é corintiano e conselheiro. Está tudo comprovado. O Carille também meteu a boca e está repartindo as derrotas com os jogadores, não quer assumir tudo sozinho. Deu o recado. Os sem vergonhas não tomam jeito. Se perderem o campeonato como está acontecendo, vai dar problemas em toda a estrutura do time, muita gente vai cair. O Carille não sairá sozinho.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 27/10/2017 às 15:05

Talvez seja do Rodriguinho que ele mesmo disse que já chegou no CT bêbado e virado!