Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nilton.lahn em 27/10/2017 às 15:13
Quem acredita em Paschoal, Fofox, Micola e outras porcarias da imprensa, é que deve estar tomando muita cachaça
Publicidade
Últimas respostas
@larry.lahr em 27/10/2017 às 23:19
E você acredita nesse cara?
@caachorrodoido em 27/10/2017 às 21:45
Eu foi o Eduardo savoia dizendo
Só não quis citar nomes... Mas pra bom entendedor...
@marco.aurelio76 em 27/10/2017 às 16:46
A entrevista do Carille reforçou isso e o jornalista corintiano da fox abriu o jogo metade do time principal e alguns reservas estão quebrando na balada e ficam até sem condições de treinar, fazem um teste de sangue...o jornalista ainda falou que tem jogador que fica na padaria esperando o CT abrir para não peder a hora, ou seja vai direto da balada para o treino.
@pedrofiel em 27/10/2017 às 16:02
O cara não é profissional ele é passional (Palmeirense), então...
Publicidade
@pedro.neto29 em 27/10/2017 às 15:38
Mano, eu jogo futebol 3x por semana, no sábado e domingo eu jogo de manhã, sempre na sexta eu tomo até de raiar o dia, vou jogar futebol de boa, tomo um café refoçado e estou pronto, vou lá jogo alto nível como se nada tivesse acontecido. Se um dia cachaça for parametro para se jogar mal todos os jogadores estão fudido ent pq a maioria toma cachaça.
@toninho.vendramini em 27/10/2017 às 15:33
Assisti ao programa. Impressionante os detalhes que falou o Savoia que é corintiano e conselheiro. Está tudo comprovado. O Carille também meteu a boca e está repartindo as derrotas com os jogadores, não quer assumir tudo sozinho. Deu o recado. Os sem vergonhas não tomam jeito. Se perderem o campeonato como está acontecendo, vai dar problemas em toda a estrutura do time, muita gente vai cair. O Carille não sairá sozinho.
@ice.cube em 27/10/2017 às 15:05
Talvez seja do Rodriguinho que ele mesmo disse que já chegou no CT bêbado e virado!